Cartão de crédito – Conheça 3 que não precisam comprovar renda

Publicidade
Publicidade
Cartão de crédito – Conheça 3 que não precisam comprovar renda
Cartão de crédito – Conheça 3 que não precisam comprovar renda. Imagem: Cash Free

Quem é que nos dias atuais vive sem um cartão de crédito? Afinal, ele nos salva de cada imprevisto, não é mesmo?

Seja para financiar um novo eletrodoméstico ou até mesmo para pagar a oficina do carro que quebrou, o cartão de crédito sempre faz uma enorme diferença em nossas vidas.

No entanto, para quem trabalha como autônomo e não possui renda comprovada, ter um cartão pode ser bem complicado. Isso porque a maioria das operadoras de crédito acaba exigindo um comprovante de renda para aprovar o cartão.

CARTÃO NEON
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NEON

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito Visa, sem custo e lindo
Você permanecerá no site atual

No entanto, existem três cartões que você pode solicitar e não precisa ter renda comprovada: Nubank, Neon e Digio. Se interessou? Vamos falar um pouco sobre cada um deles.

Publicidade

Cartão de crédito Digio

O cartão da Digio não possui anuidade, e também não é preciso ter renda comprovada para solicitá-lo. Ele possui diversas vantagens, como o Digio Store que é um marketplace repleto de produtos para você aproveitar.

Publicidade

Além disso, ele também tem um diferencial em relação ao demais que é o Digio Cash. Sendo assim, é possível sacar parte do limite do cartão caso esteja precisando de um dinheiro para alguma emergência.

Então, se você está procurando um cartão de crédito e não possui renda declarada, o Digio pode ser uma excelente opção.


Veja também:


Nubank, um dos cartões mais cobiçados

O Roxinho, nome carinhoso como é conhecido o cartão do Nubank, é um dos mais cobiçados da atualidade. Convenhamos, ele possui tantas vantagens que todos querem ter o seu.

Além disso, para solicitar o cartão do Nubank não é preciso ter renda declarada, e ainda você pode participar do programa de pontos Rewards, um dos melhores programas de cartão da atualidade.

Fora tudo isso, para quem faz uma compra parcelada, mas quer pagar antecipadamente alguma parcela, o banco dá desconto. Isso mesmo. Se interessou? Então essa pode ser uma excelente opção para quem não tem renda declarada e quer ter um bom cartão.

Cartão de Crédito Neon

Por fim, não poderíamos deixar de falar do cartão de crédito Neon que também não tem anuidade e não precisa comprovar renda.

Esse é um cartão que possibilita você realizar compras tanto dentro do Brasil quanto no exterior. Além do mais, o limite e a fatura do cartão são tão bem organizados que você fica craque em organizar as suas finanças.

Essa é mais uma opção para quem não tem renda declarada e está querendo solicitar um cartão. Gostou? Deixe o seu comentário e compartilhe essa notícia nas redes sociais.