Além do Cashback: Cartão de Crédito Xiaomi dá brindes aos usuários

Neste artigo, conheça como funciona o Cartão de Crédito Xiaomi e veja o que este produto financeiro tem a oferecer e as vantagens para comprar produtos da marca.

Publicidade
Publicidade

Cartão de Crédito Xiaomi

cartão de crédito Xiaomi

Tem um celular ou gosta dos produtos da marca? Então, descubra como funciona o Cartão de Crédito Xiaomi e veja o que este produto financeiro, da já conhecida empresa chinesa e de eletrônicos, tem a oferecer.

Os celulares da Xiaomi são feitos para concorrer com a Apple e Samsung, e tem demonstrado ser bem antenados no mercado de Smartphones e smartwatches. E, sempre lança novidades junto com as Apple e Samsung, com alguma variação e abordagens diferentes.

Uma tendência dos prestadores de serviços diversos e eletrônicos é criar um produto financeiro incluso, como Apple Card e Samsung Pay. Continue lendo e descubra mais informações sobre as novidades do Cartão Xiaomi.

Como funciona o Cartão Xiaomi?

Ele é concedido em parceria com a Xiaomi com a UnionPay e a CF Credit. Recentemente, a empresa chinesa também lançou um banco e serviços de empréstimos online.

Publicidade

Como ele vem na função crédito, você poderá também utilizar para realizar compras parceladas, ou para ser cobradas diretamente na próxima fatura.

Publicidade

Como solicitar o cartão de crédito Xiaomi e quais são as vantagens?

Até o momento o cartão só está disponível para os Chineses, mas é tendência que mais tarde seja lançado. As vantagens que vão além do Cashback, fornecem brindes ou prêmios aos usuários.

Por exemplo, quem gastar nos três primeiros meses pelo menos 99 yuans (o que não é difícil), ganha 50 yuans (quase metade do valor gasto), em um produtos da empresa.

Agora, para os que gastarem pelo menos 199 yuans no primeiro mês do cartão de crédito Xiaomi, terá direito a um gadget (eletrônico da empresa) no mesmo valor das compras 199 yuans.

Interessante, não é mesmo? A Xiaomi realmente inovou muito na forma de lidar com os clientes do cartão de crédito.

Mi Pay, uma forma de pagamento Xiaomi

Outro serviço que a empresa Chinesa lançou foi a plataforma de pagamentos Mi Pay, que funciona de forma semelhante ao Samsung Pay. No Mi Pay, você pode cadastrar até 20 cartões de crédito e utilizar para pagar contas com tecnologia NFC conectando o smartphone com o terminal do comerciante.

Também está disponível apenas na China por enquanto, onde inclusive, é aceito no transporte público chinês. Os celulares capacitados a fazer o pagamento vem equipados com NFC + um chip especial equipado com tecnologia EAL 6+. Já as transações são com um token ou impressão digital, para garantir segurança.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona o cartão de crédito Xiaomi que por enquanto ainda está presente apenas na China. Mas, que pode ser vir a ser lançado em todo em outros países.

De qualquer forma a abordagem da Xiaomi, levando o seu cartão de crédito além do cashback é interessante e traz inovação para o mercado financeiro, mesmo sendo uma empresa de eletrônicos. Interessante não é mesmo?

Por fim, falamos também do Mi Pay, uma plataforma de pagamentos semelhante ao Samsung Pay, que aceita a inserção de vários cartões de crédito e também tem a função de realizar pagamentos em terminais de cartão.

Se gostou das novidades, não deixe de compartilhar nas redes sociais!