Cartão MEI Banco Inter

Novidade para microempreendedores: o Cartão MEI Banco Inter e a conta digital que são muito úteis para quem está levando o próprio negócio. Confira.

Cartão MEI Banco Inter

cartão MEI Banco Inter

Você é ou conhece algum microempreendedor que precisa de uma conta bancária para o CNPJ? Conheça o Cartão MEI Banco Inter e a conta digital que são muito úteis para quem está levando o próprio negócio. Veja mais informações a seguir.

O Cartão MEI Banco Inter é múltiplo (débito e crédito), sem anuidade, internacional da bandeira Mastercard. Além do cartão, o cliente também tem acesso a uma conta digital para receber e realizar transferências, e também a possibilidade de gerar boletos de cobrança com CNPJ.

Cartão MEI Banco Inter e Conta Digital, como funciona?

Da mesma forma que a conta digital e cartão de crédito para pessoal física, o para MEI com CNPJ também é sem cobrança de anuidade ou mensalidade. Além disso, todo o processo de solicitação e assinatura de contrato é feito por meio do aplicativo do smartphone.

O acesso a conta e cartão MEI Banco Inter acontece depois de feita a conta digital pessoal, com o CPF. Uma vez aberta a sua conta pessoal, é só solicitar dentro do próprio App uma conta para MEI também.

Se você ficar com alguma dúvida poderá utilizar o chat dentro do próprio aplicativo para ser atendido, sem filas ou deslocamento. Além disso, o Banco Inter conta com uma estrutura maior de atendimento, com os telefones:

– Central de relacionamento

3003 4070 (Regiões Metropolitanas)

0800 940 0007

0800 979 7099 (deficientes auditivos)

– SAC 24 horas

0800 940 9999

– Ouvidoria

0800 940 7772

Chat ouvidoria

Quais são as vantagens do Cartão MEI Banco Inter?

Veja a seguir os benefícios e características da conta digital e Cartão MEI Banco Inter.

– Digital: desde a solicitação, assinatura do contrato, requisição de conta, gerenciamento, atendimento e serviços diversos, tudo é feito de forma digital via aplicativo.

– Sem anuidade e mensalidades: você não paga mensalidade na conta digital, nem taxas diversas para a prestação de serviços, além disso o cartão múltiplo da conta não tem anuidade.

– 100 TEDs gratuitos por mês: mesmo na conta PJ a vantagem de TEDs gratuitos continua, entretanto, fica limitado apenas 100. Geralmente um MEI não vai precisar realizar mais que 100 transferências por mês, já que se trata de um negócio menor. Além disso, o pagamento de boletos é ilimitado e gratuito.

– 100 boletos gratuitos por mês:  além de poder pagar vários boletos por mês sem nenhum custo, também é possível que você emita até 100 boletos de cobrança sem nenhum custo adicional.

– Depósito por boleto bancário: é possível colocar saldo na sua conta corrente digital por meio de pagamento de boleto bancário, este é gratuito e ilimitado.

– Interpag: você pode receber pagamentos por meio de QR Code, é só deixar em seu estabelecimento uma imagem do QR Code. Quem quiser utilizar a tecnologia de pagamento poderá facilmente pagar sem cartão e sem dinheiro, por meio da transferência realizada através da tecnologia.

– Convênio com maquininhas para recebimento das vendas: é possível que você receba suas vendas feitas nas maquininhas de cartão de crédito, direito na conta digital; o Banco Inter tem convênio com diversas maquininhas de cartão.

– Depósito de cheque por imagem: às vezes é difícil ir até o banco para descontar um cheque, não é verdade? Com a Conta digital e Cartão MEI Banco Inter você pode depositar um cheque por imagem, pelo próprio aplicativo de smartphone.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona e quais são as vantagens de se ter uma conta digital e cartão MEI Banco Inter. Gostou das dicas e novidades? Então, não deixe de comentar a sua opinião e compartilhar o artigo nas redes sociais.