Empréstimo Pessoal Lendico: como funciona? Descubra a seguir!

Que tal conhecer o Empréstimo Lendico? Faça uma simulação com valores, taxas e número de parcelas para realizar a melhor escolha sobre sua vida financeira.

Publicidade
Publicidade

Empréstimo Pessoal Lendico

empréstimo pessoal lendico

Já pensou em contratar o Empréstimo Pessoal Lendico? Continue lendo este artigo e descubra como funciona e quais são os benefícios e vantagens.

Através do site você pode fazer uma simulação com valores, taxas e número de parcelas para ter uma melhor ideia de quais condições são possíveis para a contratação. Além disso, a Lendico não exige desconto em folha nem garantia, mesmo assim tem uma boa taxa de juros. Continue lendo e descubra mais informações.

Como funciona o Empréstimo Pessoal Lendico? Veja as características!

A primeira característica importante é que tanto o processo de simulação, solicitação, envio de documentos, análise e aprovação acontecem totalmente pela internet, sem necessidade de deslocamento e espera em filas. É prático, funcional e de rápida aprovação, veja a seguir vantagens e como solicitar.

Com se trata de um empréstimo pessoal, a Lendico pode ter uma taxa de juros máxima girando em torno de 10% ao mês, por isso, é necessária cautela durante a solicitação. Já que os juros são um pouco altos, é preciso ter o objetivo claro e inserir as parcelas corretamente no orçamento.

Publicidade

Fora isto, o empréstimo pessoal Lendico pode ser utilizado para buscar melhores taxas de juros comparados ao rotativo do cartão de crédito ou cheque especial. Além disso, não é necessário justificar a utilização ou dar algum tipo de garantia para o empréstimo.

Publicidade

Afinal de contas, quais são as principais características do empréstimo pessoal Lendico?

– Não existe cobrança da tarifa para análise de crédito.

– Todo o processo é 100% pela internet.

– Resposta rápida da análise, pode ser feita em alguns minutos.

– O dinheiro chega na conta no mesmo dia, se o contrato for assinado até as 13hs do dia.

– Juros entre 2,84% a 9,27% a.m.

Como solicitar o empréstimo pessoal Lendico?

É muito simples, basta acessar o site oficial e clicar em “fazer pedido”, fazer seu cadastro e depois o login e completar a sua solicitação. No processo será necessário enviar os seguintes documentos:

– Para comprovar residência é necessária uma das contas de consumo, tais como conta de água, luz, telefone e/ou outros.

– RG ou CNH para provar identidade.

– Comprovante de renda dos últimos 90 dias.

O contrato é assinado de forma digital, por isso, no smartphone, tablet ou computador. Uma vez feita a solicitação e assinado o contrato, é feita a análise em pouco tempo você já tem a resposta de crédito.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você descobriu como funciona o empréstimo pessoal Lendico, quais são as características, como funciona e também como solicitar. Interessante, não é mesmo? Gostou das informações? Então, não deixe de comentar sua opinião e compartilhar o artigo nas redes sociais. 😊