Cartão Ourocard Fácil do Banco do Brasil: Saiba como solicitar

Descubra as vantagens do cartão de crédito sem anuidade do Banco do Brasil, o Ourocard Fácil. Ele é de fácil aprovação e o cliente não precisa abrir conta corrente para solicitar o seu.



Anúncios



Publicidade

Cartão Ourocard Fácil

Cartão Ourocard Fácil

Com tantos cartões sem anuidade surgindo, o Banco do Brasil também não poderia deixar para menos e criou o Cartão Ourocard Fácil. Esse é, portanto, um cartão de crédito perfeito para quem busca segurança e também facilidade no momento da compra, tanto no Brasil quanto no exterior.

O cartão é isento de anuidade, porém, para isso é necessário acumular R$ 100,00 todo mês na função crédito. Ou então realizar o pagamento mínimo de R$ 100,00 caso a fatura dê mais do que isso e você não tenha condições de pagar.

Sem contar que o cartão Ourocard fácil do Banco do Brasil é de fácil aprovação, afinal, não é necessário ter uma renda muito alta para solicitá-lo. Quer saber mais sobre essa novidade? Então continue mais alguns minutinhos por aqui.

O Cartão Ourocard Fácil está disponível para correntistas e não correntistas

Para quem não é correntista do Banco do Brasil mas tem interesse no cartão aí vai a boa notícia: ele também está disponível para não correntistas. E para fazer a solicitação é mais fácil que ir na padaria comprar pão.



Publicidade

Sendo assim, você não precisa abrir uma conta corrente no BB para solicitar o seu cartão. Basta, desse modo, apenas baixar o APP e fazer o seu pedido. Ah, o cartão também dá descontos em shows bem como promoções exclusivas.



Anúncios

Depois de solicitar o Cartão Ourocard, você pode, contudo, gerar um cartão virtual e começar a usar. E sabe o que é melhor? Ele é aceito internacionalmente e você pode pagar qualquer compra por aproximação usando as principais carteiras digitais.


Veja Também:


Baixe o App e tenha o seu cartão em poucos cliques

Você quer solicitar o seu cartão OuroCard Fácil do Banco do Brasil. Então saiba que para solicitar esse cartão é bastante simples. Por isso separamos logo abaixo um passo a passo para você. Dá só uma conferida:

Passo 1

Primeiramente para fazer a solicitação você terá que baixar o App do Banco do Brasil no seu smartphone. Lá você terá que falar se é ou não correntista. Caso não for, é só clicar em “Sou novo no BB”.

Passo 2

Feito isso, uma nova janela com um pequeno texto irá abrir, clique em continuar. Depois, algumas declarações iniciais vão aparecer, perguntando se você concorda com elas, clique em sim para prosseguir.

Passo 3

O próximo passo será inserir o seu CPF e na sequência selecionar o benefício do cartão que você procura, que nesse caso seria “não pagar anuidade”. Depois você terá que informar seus dados pessoais como nome, data de nascimento e nome da sua mãe. Feito isso é só clicar em continuar.

Passo 4

Na sequência você terá que preencher alguns outros dados como profissão, endereço, data de vencimento da fatura e então fazer a sua solicitação do cartão Ourocard. Com tudo feito é só submeter o seu pedido a uma análise.

A aprovação não costuma demorar, e assim que você for aprovado vai receber o cartão na sua casa para começar a usá-lo como quiser. Lembrando que você também pode gerar um cartão virtual para fazer suas compras online. Legal, não é mesmo?

Como é possível ver, para solicitar o Cartão Ourocard é bastante simples, e você contará com um cartão de crédito completo, com todos os benefícios que só o Banco do Brasil pode te proporcionar.

Gostou desta matéria? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.

* Texto atualizado em março de 2021 por José Carlos Sanchez Júnior