Cartão Ourocard para negativados? Confira aqui!

Publicidade
Publicidade

Já pensou em ter o seu cartão de crédito Ourocard, mas está negativado? Confira esta opção que o Banco do Brasil preparou para ajudar quem está com problemas de crédito. Veja a seguir como funciona e descubra que você pode ter o seu Ourocard!

O Banco do Brasil é uma instituição financeira tradicional e atende todo o território nacional, tem diversas agencias espalhadas por todo o país, e está presente, junto com a Caixa em quase todos os municípios Brasileiros. Ele tem diversos serviços que atende todo o território nacional, e vários cidadãos brasileiros têm ou já tiveram uma conta lá.

Por ser um banco público o BB tem uma função social também, por isso, muitas vezes oferece taxas de juros específicas e também linhas de crédito que favorecem empreendedores, por exemplo.

Cartão pré-pago Ourocard aceita negativados!

 Sim você pode ter o seu cartão de crédito Ourocard, mesmo estando negativado! Isso acontece porque ele é pré-pago e você primeiro coloca saldo depois você já pode utilizar para fazer compras no Spotify, pedir comida no iFood ou solicitar uma corrida no Uber.

Publicidade

Utilizar um cartão crédito pré-pago, pode inclusive te ajudar a melhorar seu score quando você limpar seu nome e pagar suas dívidas.

Publicidade

Mas, por outro lado, mesmo que você não tenha dívidas pode ser uma opção interessante para controlar suas contas e evitar gastar no crédito, já que muitas pessoas ainda têm receios de utilizar cartões de crédito.

Quais as vantagens de ter um cartão pré-pago Ourocard?

Um cartão pré-pago, pode te trazer várias vantagens, como:

  1. Controle das finanças: Com o cartão pré-pago do Ourocard você não tem surpresas no final do mês, você pode com tranquilidade gastar apenas o que estiver programado.
  2. Estabelecer uma relação com o banco: Se você está com o score de crédito baixo, manter uma relação com um banco, pode te ajudar a aumentar este score de crédito para que, mais tarde você tenha acesso a um cartão de crédito.
  3. Sem exigência de renda mínima: Você não precisa comprovar renda para ter seu cartão pré-pago.
  4. Cartão mesada: É possível que você dê dinheiro a seu filho, mas ao mesmo tempo mantenha controle sobre os gastos, um cartão pré-pago é ótimo para um cartão mesada.
  5. Não precisa carregar dinheiro: Se você perder o cartão ou for vítima de um furto ou roubo você pode bloquear o cartão.
  6. Fazer compras online: Você pode utilizar o cartão pré-pago para fazer compras nos vários e-commerces da intenet.
  7. Realizar recargas: Você pode recarregar seu celular, e inclusive, pode programar a recarga por até um ano.
  8. Ter até 5 cartões pré-pago Ourocard: Você pode ter 1 cartão principal mais 4 cartões para dependentes.

Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você pode descobrir como ter o seu cartão Ourocard mesmo estando negativado, legal não acha? Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos as novidades!