Cartão virtual de débito da Caixa: conheça o lançamento!

Depois que o Caixa Tem começou a movimentar pelo cartão virtual, a Caixa anunciou uma parceria com a Visa para criar um cartão virtual de débito.



Anúncios



Publicidade

Cartão virtual de débito da Caixa

Cartão virtual de débito da Caixa

No final de julho a Caixa anunciou uma parceria com a Visa para criar um cartão virtual de débito. A ideia surgiu depois que o Caixa Tem começou a movimentar pelo cartão virtual.

A CEF (Caixa Econômica Federal) notou que o cartão virtual estava tendo boa aceitação, já que a utilização é simples e os estabelecimentos se adaptaram. Então, resolveu aumentar o alcance do serviço e disponibilizar para seus demais clientes de conta corrente também. Continue lendo e descubra mais informações interessantes!

Como funciona o cartão virtual de débito da Caixa?

A Caixa quer trazer aos seus clientes essa nova forma de pagamento digital e o cartão vai ser da bandeira Visa, sem custo de anuidade. Ele não tem nenhum custo de manutenção ou mensalidade.

Além disso, é possível utilizá-lo em diversos serviços de assinatura, deliverys e serviços de transporte. Entretanto, existe o limite de 10 transações por dia, que somem até R$ 2 mil reais.



Publicidade

O cartão de débito virtual da Caixa vai contar com um número de cartão (16 dígitos), data de validade e um CVV (código de segurança). Tendo em vista aumentar a segurança das transações, o CVV será dinâmico, ou seja, para cada nova compra será gerado um novo código de três números para validar a transação.



Anúncios

Para quem está disponível e como gerar ele? O cartão de débito da Caixa está disponível para quem tem:

– Conta corrente CEF

– Poupança CEF

– Caixa Fácil

– Caixa Tem

O cartão deverá ser gerado no internet banking ou App, veja a seguir um rápido tutorial de como gerar o seu cartão virtual!


Veja também:


Passo a passo de como gerar o cartão de débito da Caixa

Veja a seguir como é prático gerar o seu!

1º Passo: Acesse o Internet Banking da CEF ou o seu App.

2º Passo: Vá no ícone “Cartões” e, então, “Cartão de débito”

3º Passo: Selecione a bandeira do cartão e confirme a operação

4º Passo: Digite sua senha ou assinatura eletrônica

5º Passo: Agora seu cartão virtual já foi criado! Você já terá acesso ao número do cartão, data de validade e CVV. Não esqueça que o código de três números é dinâmico e muda a cada nova compra.

Passo a passo para gerar o Cartão de Débito Virtual Caixa Tem

No Caixa Tem é ainda mais simples gerar o seu cartão de débito virtual, veja só:

1º Passo: Acesse o App Caixa Tem

2º Passo: Vá em “cartão de débito Virtual”

3º Passo: “Gerar código de segurança”. Feito isto seu cartão já estará pronto para utilização. Legal, não é mesmo?

Enfim, neste conteúdo ficamos sabendo da novidade que agora o cartão de débito virtual da CEF estará disponível para os demais clientes da Caixa. Interessante, não é verdade? Por fim, ainda vimos dois tutoriais para gerar o cartão no internet banking ou App e no Caixa Tem.

Gostou das novidades e informações? Compartilhe o conteúdo nas redes sociais! 🙂