Como contratar empréstimo para negativados do Bradesco? Descubra!

Quem possui algum tipo de restrição no nome geralmente tem dificuldades em conseguir crédito no mercado. Para suprir essa demanda existe o empréstimo para negativados do Bradesco.

Publicidade
Publicidade

Empréstimo para negativados do Bradesco

empréstimo negativado bradesco

Você está precisando de um dinheiro para acertar as contas, mas não está conseguindo por que seu nome está negativado? Então você precisa conhecer o empréstimo para negativados do Bradesco que pode te ajudar nesse momento.

Esse é um empréstimo consignado destinado para aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada que trabalham em empresas que possuam convênio com o Bradesco.

O valor das parcelas não pode exceder 35% do total do seu ganho, sendo que elas já são debitadas automaticamente na sua folha de pagamento. Um dos pontos positivos é que a taxa de juros é bastante atrativa, assim como o prazo bastante alongado.

CARTÃO BRADESCO LIKE
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BRADESCO LIKE

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o empréstimo para negativados do Bradesco?

O empréstimo para negativados do Bradesco, conforme antecipamos, é voltado para qualquer aposentado, pensionista do INSS, servidor público e trabalhador da iniciativa privada que trabalhe em uma empresa que possua convênio com o banco.

Publicidade

Um dos seus pontos positivos é que a taxa de juros começa em 1,26% ao mês em alguns casos, com carência de até 60 dias para começar a pagar. Além disso, você ainda tem um prazo de até 96 meses para pagar o empréstimo.

Publicidade

Isso sem contar que para a sua aprovação não é preciso ter o nome limpo. Dessa forma, mesmo que você esteja com o nome negativado, vai conseguir tomar o empréstimo. Mas é preciso ter bastante organização financeira para usá-lo, até porque o valor da parcela é debitado automaticamente do seu benefício ou salário.

Assim sendo, o valor da parcela não pode ultrapassar os 35% do seu ganho. Lembrando que se você já possuir algum outro empréstimo ou financiamento no nome que comprometa esse limite, não conseguirá ter o empréstimo aprovado.


Veja também:


Como pode ser feita a contratação deste empréstimo?

A contratação do empréstimo para negativados pode ser feita tanto por quem já é correntista do banco quanto por quem ainda não é. Se você atende todos os requisitos acima, ela costuma ser bastante simples.

Isso quer dizer que o dinheiro estará disponível na sua conta rapidamente. Em resumo, você pode se dirigir até uma agência do Bradesco para conseguir tomar um empréstimo ou então através dos canais digitais do banco.

Ou seja, você pode acessar o Bradesco Celular, Internet Banking, máquinas de autoatendimento, máquinas do Banco24Horas, Bradesco Fácil e Fone Fácil. Se você não é correntista, a solicitação só pode ser feita através da agência bancária.

Para fazer a solicitação, independente de qual canal for, é preciso estar munido de uma foto da frente e verso dos seus documentos como RG ou CNH, comprovante de residência, extrato do benefício ou contracheques.

Se todos os documentos estiverem corretos e você não tiver nenhum outro empréstimo que comprometa sua renda em 35%, você será aprovado e o dinheiro estará disponível na sua conta em até 3 dias úteis após a contratação.

Quais as vantagens desse tipo de empréstimo?

A principal vantagem do empréstimo consignado é a sua fácil aprovação. Afinal, não há consulta nem ao SPC e nem ao Serasa, e além disso, ele também possui uma das menores taxas do mercado.

Ah, e os prazos de pagamentos são bastante estendidos com carência para pagar. Isso ajuda muito na organização financeira. Até porque, quem está apertado geralmente precisa de um prazo para ter fôlego em suas finanças.

Portanto, se você está em busca de um empréstimo pessoal com taxas atrativas, prazo estendido de pagamento e está com o nome sujo, essa é uma excelente alternativa. Diz aí, vai pedir o seu empréstimo consignado no Bradesco?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.