Como funciona o limite emergencial do Banco Pan? Descubra!

Cliente do Banco Pan: você sabia que ela possui um limite emergencial para te tirar do aperto? Isso mesmo! Continue a leitura para mais informações.

Limite emergencial do Banco Pan

limite emergencial do Banco Pan

A conta digital do Banco Pan você já conhece, mas você sabia que ela possui um limite emergencial para te tirar do aperto?

Pois é, esse limite emergencial já é aprovado logo que você abre a conta, e funciona como uma espécie de cheque especial.

A única diferença é que a taxa de juros do limite emergencial do Banco Pan é bem mais atrativa. Quer saber mais? Então vem com a gente neste artigo.

Como funciona o limite emergencial do Banco Pan?

Conforme já antecipamos, o limite emergencial do Banco Pan funciona como uma espécie de cheque especial que você tem na sua conta.

A única diferença é que enquanto a taxa de juros do cheque especial gira em torno de 8%, a do limite emergencial do Banco Pan é de apenas 5,9%.

Você pode usar esse valor a qualquer momento se a situação apertar, e ir repondo o dinheiro conforme você for se organizando financeiramente.

Essa taxa aparece tanto no extrato quanto no saldo que você vê no App. Tudo bem simples e prático, para você não se preocupar.

Mas, se você precisar do dinheiro para devolver parceladamente, o melhor que tem a fazer é tomar um empréstimo pessoal no Banco Pan.

O Banco Pan também tem empréstimo pessoal?

Além do limite emergencial, o Banco Pan também disponibiliza para seus clientes um empréstimo pessoal pré-aprovado que não precisa de garantia.

O bom desse empréstimo é que a taxa de juros é bem mais atraente, girando em torno de 2,9% ao mês, e você ainda pode parcelar o empréstimo.

Essa é uma maneira bem mais fácil  de se organizar financeiramente, pois além de pagar menos juros, você ainda ganha prazo para poder pagar.

Legal, não é verdade? E lembra que dissemos que você assim que abre a conta passa por uma análise de crédito? Então, é nesse momento que o banco disponibiliza o seu crédito pré-aprovado.

Mas, mesmo que em um primeiro momento você não tenha um empréstimo pessoal aprovado, conforme você vai movimentando sua conta, as suas chances vão aumentando.


Veja também:


E quais outros empréstimos o Banco Pan oferece?

O Banco Pan também oferece o crédito consignado, destinado a servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS.

Essa é uma linha de crédito bem atraente, pois possui uma taxa de juros ainda menor e um prazo de 84 meses para pagar.

E sabe o que é melhor? Você tem 90 dias para começar a pagar a primeira parcela. Ou seja, essa é uma das melhores linhas de crédito do Banco Pan.

E além do consignado, o Pan também financia veículos novos e usados. E, claro que quem é correntista do banco tem muito mais chances, né?

Como funciona o Banco Pan?

Para quem ainda não sabe, o Banco Pan é um banco digital que oferece uma conta 100% online, gratuita com cartão de crédito.

Com essa conta dá para fazer 30 TED´s por mês, 30 saques, 30 depósitos por boleto, sem precisar pagar nada por isso.

Ah, e se ultrapassar essa quantidade, você paga apenas R$2 por operação. Sem contar que você pode cadastrar a sua chave Pix lá.

E pelo Pix dá para fazer transferências gratuitas e ilimitadas para qualquer banco, a qualquer hora do dia, em qualquer dia da semana.

Agora você entendeu porque o Banco Pan vem se destacando bastante ultimamente? São vantagens que não acabam mais.

Diz aí, vai abrir uma conta no banco Pan, ou vai ficar de fora dessa? Se gostou desse artigo, então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.