Como solicitar o cartão Ame Digital? Confira o passo a passo neste post!

A Ame Digital anunciou recentemente o lançamento do seu novo cartão de crédito que é de bandeira Mastercard. Quem fizer a solicitação até o dia 31 de dezembro de 2021 não pagará nada de taxa de anuidade.

Cartão Ame Digital

Solicitar Ame

Para quem está em busca de um cartão de crédito completo, aceito em qualquer estabelecimento do Brasil, uma boa alternativa é o Cartão Ame. Ele é de bandeira Mastercard e está disponível tanto na versão física quanto digital.

Um dos seus grandes diferenciais é que ele não possui nenhuma taxa de anuidade e nem taxa de emissão. Ah, e se você fizer as compras nos estabelecimentos parceiros pelo super app, ganha cashbacks bastante generosos.

Uma outra vantagem é que nas compras feitas nas Lojas Americanas, você pode fazer o parcelamento em até 24 meses. Quer saber como solicitar o seu cartão Ame Digital? Então continue com a gente neste post.

CARTÃO AME DIGITAL
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO AME DIGITAL

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Um cartão sem anuidade repleto de benefícios!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Ame?

O cartão Ame pode ser solicitado clicando no link “Solicitar Agora” logo acima. Então, você será remetido para a página oficial do cartão, onde será informado que é preciso baixar o App da instituição para prosseguir com sua solicitação.

Passo 1

Depois que você baixar o App, vai precisar fazer um pequeno cadastro. Feito isso, é só acessar a sua conta e clicar na aba “Cartões Ame”. Lá você poderá escolher entre o “Cartão pré-pago” e “Cartão de crédito”. É só clicar nessa segunda opção.

Passo 2

Uma vez que você tenha selecionado a opção “Cartões de crédito”, será preciso começar a sua solicitação. Vale destacar que uma nova tela se abrirá e você vai precisar selecionar a opção “Pedir cartão de crédito Ame” para prosseguir.


Veja também:


Passo 3

No momento que você clicar em “Pedir cartão de crédito Ame” uma breve análise será feita, sendo que se você tiver alguma restrição no nome, o cartão será negado neste momento. Caso não tenha nenhuma restrição é só prosseguir.

Passo 4

Na próxima etapa você precisará preencher alguns dados pessoais como o número do seu CPF, seu gênero, nome completo seu e da sua mãe. Além disso, será preciso informar se você é uma pessoa politicamente exposta antes de continuar.

Passo 5

Preenchidos os dados acima será necessário informar o seu endereço para completar o cadastro. Nesse momento, o primeiro dado que você deverá informar é o CEP da sua residência e depois o nome da sua rua, depois preencha o número e complemento se tiver, e clique em “Finalizar Cadastro”.

Passo 6

Agora chegou o momento de tirar uma foto do seu documento pessoal que pode ser tanto a CNH quanto o RG. Também é preciso tirar uma foto de um comprovante de residência seu para prosseguir com a solicitação.

Passo 7

Depois que você enviar a foto do seu comprovante de residência é preciso enviar a foto do seu comprovante de renda. Nesse caso pode ser um contracheque, demonstrativo de rendimento, DECORE, declaração do IR acompanhado do recibo ou qualquer outro documento.

Dependendo da sua renda, nesse momento você pode ter o seu cartão negado. Se quiser, você pode se dirigir até uma loja física das Americanas e fazer a solicitação presencialmente. Entretanto, isso não muda o critério de avaliação.

Passo 8

Assim que você enviar todos os dados o seu pedido vai para uma análise, e se você for aprovado terá a resposta tanto por e-mail quanto pelo próprio App da Ame Digital. E quando o cartão chegar na sua residência é só fazer o seu desbloqueio.

Agora que você já sabe o passo a passo para solicitar o seu cartão Ame Digital, não precisa mais perder tempo. É só baixar o App, pedir o seu e desfrutar de todas as vantagens que ele oferece para seus usuários.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.