Como solicitar o Cartão banQi. Confira o passo a passo!

Quem está em busca de um cartão pré-pago sem custo nenhum, precisa conhecer o cartão banQi, que está disponível nas versões físicas e digital e é de bandeira Mastercard sendo aceito em qualquer lugar do Brasil e do mundo.

Cartão banQi

solicitar banQi

Quem está em busca de um cartão pré-pago acompanhado de uma conta digital que oferece praticamente tudo para os seus clientes, não pode deixar de conhecer o cartão banQi das Casas Bahia.

Esse cartão é de fácil solicitação, sendo que ele não possui nem taxa de emissão e nem taxa de anuidade. Além disso, qualquer pessoa que tenha mais de 18 anos pode solicitá-lo após fazer o primeiro depósito na conta digital banQi.

Um dos seus pontos positivos é que ele é de bandeira Mastercard e está sendo disponibilizado tanto na versão física quanto na versão digital. Quer saber como solicitar o seu cartão banQi? Então vem com a gente neste post!

CARTÃO BANQI
CARTÃO PRÉ-PAGO

CARTÃO BANQI

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para você ter o controle das suas finanças!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão banQi?

A solicitação do cartão banQi pode ser feita, clicando em “Solicitar Agora” no botão acima. Uma vez feito isso, você será remetido para a página oficial da instituição. Lá basta você seguir o passo a passo que separamos logo abaixo.

Passo 1

O primeiro passo para você solicitar o seu cartão é abrir uma conta digital na banQi. Para isso, você precisa baixar o App banQi, digitar o número do seu CPF, endereço de e-mail e então criar uma senha.

Passo 2

Uma vez feito isso, você terá que digitar o seu nome completo, a sua data de nascimento e o nome da sua mãe. Depois é só digitar o CEP do seu endereço e então o número do seu telefone celular para receber um SMS.

Passo 3

Assim que você receber o código de segurança via SMS é só informá-lo no aplicativo. Na sequência, se você foi indicado por algum amigo, deverá também informar o código da pessoa que te indicou.

Passo 4

Depois que você digitou o código, terá que cadastrar o PIN de 4 dígitos que também servirá como senha do seu cartão. Feito isso, os seus dados vão aparecer na tela, basta você confirmá-los e pronto.


Leia mais:


Passo 5

Agora que você já está com a sua conta digital aberta, chegou o momento de fazer a solicitação do cartão pré-pago. Basta então você entrar no aplicativo e fazer o seu primeiro depósito de R$ 10 por transferência ou pagamento de boleto bancário.

Passo 6

Assim que o saldo já estiver disponível na sua conta, você vai precisar acessar a aba “Cartões”. Uma vez feito isso, será preciso que você clique em “Físico” para solicitar o seu cartão físico.

Lembrando que você também pode fazer a solicitação do seu cartão virtual. Nesse caso é bem mais rápido, pois você não precisa esperar ele chegar até a sua residência, e já pode começar a usá-lo na hora.

Passo 7

Depois que você clicou em “Cartão Físico” é só clicar em “Pedir o seu”. Caso queira, você pode clicar em “Como funciona” para saber mais informações sobre o cartão que você está solicitando. Mas conforme explicamos, trata-se de um cartão pré-pago.

Passo 8

Quando você clicar em “Pedir o seu” vai aparecer o endereço na tela, confira se ele está certinho e confirme o seu pedido. Em até 15 dias úteis o cartão será entregue no endereço que foi indicado.

Passo 9

Assim que o cartão chegar na sua residência você terá que desbloqueá-lo. Basta então acessar o App, clicar em cartões, depois em físico, e por fim em “Meu cartão chegou”. Então você precisará inserir os 4 últimos números do verso e depois o seu PIN da conta banQi.

Lembre-se que esse PIN será a senha do seu cartão. Pronto, o seu cartão está ativo, e mesmo que o valor das suas compras seja debitado na hora, você deverá usá-lo na função crédito e não débito. Viu como é fácil?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.