Financiamento imobiliário do Banco Inter tem taxas baixas e portabilidade



Anúncios



Publicidade

Você sabia que o Banco Inter trabalha com financiamento imobiliário? Sim, eles também têm este produto bancário, e prometem portabilidade com desconto na parcela. Você acha que está pagando muito caro o seu financiamento? Então, veja esta nova opção que o Banco Inter está trazendo para facilitar a sua vida.

Através da portabilidade, que não mais é do que trazer o seu financiamento ativo para o Banco Inter, você pode ter desconto significativo na parcela e até mesmo no valor final do financiamento, veja mais a seguir.


Veja também:


Quais as taxas e condições do financiamento imobiliário do Banco Inter?

Eles financiam até 70% do valor do imóvel e você pode parcelar em até 360 vezes, ou seja, 30 anos. Não existem despesas e outras tarifas, a taxa é de cerca de 7,7% ao ano + TR, o que é uma taxa baixa em relação a bancos particulares, entretanto, considerando um novo financiamento comparado diretamente com a CEF ele ainda é um pouco mais alto.

CARTÃO BANCO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO INTER

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
O cartão que vai com você em qualquer lugar!
Você permanecerá no site atual

Mas, é bem possível que caso você já tenha um financiamento e queira trazer para o Banco Inter eles cotem os juros, e acabem por diminuir ainda mais o valor das taxas neste caso. Sabendo que o banco está aberto a negociações, mesmo que você tenha um financiamento na CEF, faça uma simulação e tente trazer seu contrato com juros mais baixos.



Publicidade

Existem outros benefícios que podem ajudar?

Sim! Claro, veja a seguir quais:



Anúncios

  • É possível utilizar seu FGTS para abater a dívida
  • Os seguros obrigatórios já fazem parte da parcela, você não terá que se preocupar com mais taxas e penduricalhos.
  • Fazendo a portabilidade você também tem acesso a uma conta digital do Banco, a transferências, saques e outros.

Como solicitar o financiamento imobiliário do Banco Inter?

Para solicitar a sua portabilidade primeiro é preciso que você solicite sua proposta, na solicitação você deverá preencher dados como valor do Imóvel, crédito, tipo, dados de contato e informação de endereço. Com o seu contato em mãos eles te fazer uma proposta de portabilidade.

Entenda o contexto

Atualmente houve uma baixa geral na taxa de juros, entretanto, isto não afeta muito contratos antigos, mas com certeza influencia os novos financiamentos imobiliários. Por isso que trocar de banco pode te trazer benefícios financeiros.

Por exemplo, se você fez um contrato de financiamento imobiliário a cerca de 3 anos atrás, quando a taxa era de 10%, trazer o seu contrato para o Banco Inter te trará um desconto de 2,3% no valor total do financiamento. O que é um ótimo negócio.

Conclusão

Enfim, neste artigo você teve a ótima notícia que pode conseguir um bom desconto no seu financiamento imobiliário, legal não acha? Ainda vimos quais as taxas do Banco Inter e como solicitar a sua portabilidade.

Gostou da notícia? Comente conosco e compartilhe com seus amigos também! 😉