Como solicitar o seu cartão Samsung Itaucard? Confira o passo a passo!

Para quem está procurando um cartão de crédito Platinum sem nenhuma taxa de anuidade e com tecnologia por aproximação, uma das melhores opções do mercado é o Cartão Samsung Itaucard Visa Platinum.

Cartão Samsung Itaucard

Cartão Samsung Itaucard

Você está em busca de um cartão Platinum Visa, mas não quer pagar nenhuma taxa de anuidade por isso? Então você precisa conhecer o cartão Samsung Itaucard Visa Platinum. Um cartão de crédito que tem diversas vantagens.

Além de ser um cartão sem nenhuma taxa de anuidade, ele oferece diversas outras vantagens como parcelamento exclusivo em até 24 vezes sem juros no site da Samsung e desconto em alguns produtos selecionados na loja.

Sem contar que ele já vem com a tecnologia contactless. Ou seja, não é necessário inseri-lo na maquininha. Basta aproximá-lo e pronto. Está pago. É por essas e outras que o cartão Samsung Itaucard está caindo no gosto de todos os brasileiros.

CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SAMSUNG ITAUCARD

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de crédito aceito em todo Brasil!
Você será encaminhado para outro site

Como solicitar o cartão Samsung Itaucard?

Se você deseja ter um cartão Samsung Itaucard, saiba que a solicitação pode ser feita de maneira 100% online. Basta acessar o site da Itaucard, escolher este cartão e então clicar em “Peça agora” para começar a sua solicitação.

Passo 1

Assim que você clicar em “Peça agora” será remetido para uma nova tela onde deverá preencher o seu nome completo, e-mail, CPF e número do seu telefone celular. Uma vez feito isso, basta clicar em “Próximo” para prosseguir com a sua solicitação.

Passo 2

Depois que você informar esses primeiros dados, deverá então informar qual é o seu gênero, estado civil, data de nascimento e renda principal. Verifique se todos os dados estão corretamente preenchidos e então clique em próximo.

Passo 3

Chegou o momento agora de informar os seus dados residenciais. Então, primeiramente será necessário informar qual é o CEP da sua residência. Assim que você informar o CEP, o seu endereço vai aparecer automaticamente, basta completar com o número e complemento se tiver.


Veja também:


Passo 4

Depois que você informar os seus dados residenciais é preciso informar os seus dados comerciais. Então comece dizendo qual é a natureza da sua ocupação. Ou seja, se você é assalariado, autônomo, empresário, etc.

Feito isso, será preciso então informar qual é a sua profissão, diga se você é advogado, psicólogo, enfermeiro, administrador, etc. Uma vez com a profissão informada, você pode dizer qual é o seu endereço comercial, mas isso é opcional.

Passo 5

Na próxima etapa será necessário informar mais alguns dados pessoais. Então preencha o número do seu RG, o estado que ele foi emitido, a sua nacionalidade, o seu estado de nascimento, a sua cidade de nascimento e o nome completo da sua mãe.

Passo 6

Chegou a hora de personalizar o seu cartão. Informe primeiramente qual é a melhor data de vencimento. Há diversas opções disponíveis. Assim que você escolher a data de vencimento, deverá concordar com os termos de uso e clicar em próximo.

Passo 7

Agora estamos quase chegando ao fim. Se quiser agora você pode solicitar cartões adicionais. Caso queira, precisará então informar o nome completo do dependente, data de nascimento e o CPF dele. Depois é só clicar em adicionar.

Passo 8

Assim que você adicionou os cartões, terá que clicar em finalizar proposta para continuar com a solicitação. Você será remetido então para uma nova tela, onde poderá fornecer sua localização, dados do cadastro positivo ou então compartilhar dados de outras instituições.

Tudo isso ajuda no momento da aprovação. Entretanto, se você não deseja compartilhar nenhuma dessas informações, é só clicar em “finalizar como está” e pronto. A sua proposta vai para uma análise e sendo aprovado você será notificado por e-mail.

Viu só como é fácil? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.