Como vender pela internet? Curso do Sebrae ensina

Quer aprender como vender pela internet? Saiba mais sobre este assunto neste artigo e conheça o curso do Sebrae para impulsionar seus negócios online.

Publicidade
Publicidade

Curso do Sebrae para vendas na internet

Como vender pela internet

Ainda não lançou os seus serviços ou produtos em uma página na web? Quer aprender como vender pela internet? Saiba mais sobre este assunto neste conteúdo. Descubra o material que está sendo disponibilizado pelo Sebrae.

O curso tem certificado digital gratuito e pode ser feito na internet, em sua casa. Ele é ideal para os empreendedores começarem a vender na quarentena, quando o movimento em lojas físicas diminuiu.

As vendas online podem ser uma ótima maneira de contornar a crise da quarentena e buscar manter, ou até mesmo aumentar o faturamento. Justamente pensando em ajudar os empreendedores foi criado o curso “Como vender pela internet na crise do coronavírus”.

Como funciona o curso “como vender pela internet” do Sebrae?

O curso é bem rápido e conciso. Em 4 horas é possível ter uma noção geral de como aumentar as vendas pela internet. Ele não tem custo nenhum e assim que você concluir as atividades, poderá imprimir o seu certificado pelo próprio ambiente de aprendizagem.

Publicidade

O objetivo do curso é melhorar a performance comercial e conseguir clientes e vendas por meios digitais. No curso o aluno será capaz de entender:

Publicidade

– Se a internet se encaixa no seu tipo de negócio, e como isto é possível.

– Qual é o público alvo da sua empresa e como atingi-lo.

– Como iniciar vendas em um e-commerce, marketplaces e redes sociais.

– É possível começar em outros mercados e com outros públicos?

No próximo tópico, descubra como se inscrever neste curso. Além disso, veja também outros conteúdos que poderão ser interessantes para começar a vender pela internet.


Veja também:


Aprenda a se inscrever no curso “Como vender pela internet”

Você deve acessar a página oficial se cadastrar no curso “Como vender pela internet na crise”. Uma vez que você tenha acesso a ele, é necessário concluir o conteúdo e as atividades em 15 dias. Depois, é só tirar o seu certificado no espaço do aluno.

Além disso, existem outros conteúdos para você melhorar as suas vendas, por exemplo:

– “Como criar uma página no Facebook”. Carga horária de 2 horas, link do curso.

– “Como melhorar a gestão de sua loja virtual em marketplace”. Carga horária de 2 horas, link do curso.

– “O que é marketplace e como isso pode ajudar o seu negócio”. Carga horária de 2 horas, link do curso.

– “Gestão Estratégica para Comércio Eletrônico”. Carga horária de 3 horas, link do curso.

Hoje, neste conteúdo, descobrimos um curso que pode ser muito útil para dar os primeiros passos com vendas na internet. Legal, não é mesmo? E o melhor: você pode fazer ele completamente pela web, sem custo e com um certificado gratuito.

Por fim, descobrimos como se inscrever, além de ver outros cursos legais para quem quer colocar seu negócio, serviços e/ou produtos na internet. Gostou das novidades? Não deixe de comentar conosco a sua opinião!Também compartilhe nas redes sociais este conteúdo, que pode ajudar outras pessoas também. 😉