Confira 7 bancos que oferecem uma conta digital e sem taxas!

Para quem busca comodidade e facilidade no dia a dia, uma boa opção é abrir uma conta digital. E para ajudar nessa empreitada separamos neste artigo 7 bancos digitais sem nenhuma taxa de mensalidade.



Anúncios



Publicidade

Bancos digitais

Bancos digitais

De uns anos para cá estamos acompanhando uma verdadeira evolução dos bancos digitais. E não é para menos. Afinal eles estão proporcionando bastante comodidade em nossas vidas. Dá para fazer praticamente tudo sem sair de casa.

E uma das principais vantagens que está fazendo muita gente migrar para os bancos digitais é que você não paga nenhuma taxa de mensalidade. E opções são o que não faltam no mercado de bancos digitais sem taxas.

Para ajudar na sua escolha, separamos neste artigo 7 bancos digitais que oferecem uma conta sem taxas e com diversos benefícios. Quer saber quais são? Então dá só uma conferida, não demora nem 3 minutinhos.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Um cartão aceito no mundo inteiro!
Você permanecerá no site atual

1 – Nubank

Não poderíamos começar a nossa lista falando de outro banco que não seja o Nubank. Afinal, esse é um dos maiores bancos digitais do mundo. Lá você pode fazer todas as operações bancárias sem sair de casa. 



Publicidade

Dá para fazer transferências, pagamentos de contas, recarga de celular e até mesmo retirada em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Sem contar que o Nubank também oferece opções para você investir o seu dinheiro. Vale a pena conferir.



Anúncios

2 – Banco Inter

O Banco Inter também está entre os maiores bancos digitais do país. O super app do banco oferece uma experiência digital completa para os seus correntistas, sendo que eles podem inclusive fazer depósitos com cheque e até mesmo investimentos. Isso sem falar no marketplace completo que o banco também possui.


Veja também:


3 – Banco Next

O Banco Next é conhecido por ser o banco digital do Bradesco. E por isso oferece diversos produtos e serviços para seus clientes como saques ilimitados, cartão de crédito Visa Internacional sem anuidade e assistência viagem. Fora isso, o app também tem recursos bem legais como o Flow, Vaquinha, Objetivo e Mimos. Vale a pena conhecer.

4 – Banco Neon

O Banco Neon também é um dos bancos digitais mais cobiçados do mercado. Ele oferece uma conta digital sem tarifas de abertura ou manutenção. Além disso, você também pode fazer transferências gratuitas e ilimitadas com ele.

Um dos principais diferenciais é a possibilidade de fazer investimentos em CDB. Isso sem falar que o banco também oferece contas para os Microempreendedores Individuais. Em resumo, vale a pena abrir uma conta no Banco.

5 – Superdigital

O Superdigital é o banco digital do Santander. Ele também é completo, e oferece um cartão pré-pago para os seus correntistas. Lá dá para fazer transferências, depósitos via boletos, pagamentos de contas, recarga de celular e diversos outros serviços. Inclusive, você pode cadastrar uma chave Pix para fazer transferências a qualquer hora do dia. Legal, né?

6 – Pag!

O Pag! é um banco digital do grupo Avista. Ele oferece um cartão de crédito Mastercard sem anuidade, além de uma conta sem nenhuma taxa de mensalidade. Além das transferências gratuitas e ilimitadas, também é possível realizar retiradas em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

7 – PagBank

Para finalizar a nossa lista, não poderíamos falar de outro banco senão o PagBank. Esse é o banco digital do PagSeguro que oferece uma experiência completa para os seus clientes. Também é possível fazer absolutamente tudo com ele.

E um dos pontos mais interessantes é que você pode ainda receber dos seus clientes emitindo um link de pagamentos. Fora isso, dá para fazer investimentos em CDB de curto e longo prazo. E qualquer dinheiro que fica parado na conta rende 100% do CDI.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.