Conheça a conta digital do Banco Linker para pequenos empreendedores

Quem é pequeno empreendedor pode abrir uma conta digital no Banco Linker para fazer recebimentos com muito mais facilidade e comodidade. Além de ter todo o controle do negócio na palma das suas mãos.



Anúncios



Publicidade

Banco Linker

Banco Linker

As contas digitais chegaram ao mercado há algum tempo. A princípio elas estavam disponíveis somente para pessoas físicas. No entanto, de uns tempos para cá novos bancos estão chegando ao mercado oferecendo contas digitais PJ.

Esse é o caso do Banco Linker que oferece uma conta PJ gratuita com abertura rápida e soluções financeiras inovadoras para os seus clientes. O banco é um verdadeiro parceiro que oferece um app com tecnologia e design para os seus clientes.

Com ele é possível fazer pagamentos, transferências, cobrança ativa, benefícios, extratos e diversas outras utilidades tão necessárias no dia a dia da empresa. Além disso, o banco chega com a proposta de mudar o relacionamento bancário.

CARTÃO BANCO LINKER
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO BANCO LINKER

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão de débito para sua empresa!
Você será encaminhado para outro site

Como funciona o Banco Linker?

O Banco Linker funciona como qualquer outro banco digital. A diferença é que ele é voltado para micro e pequenos empresários. A abertura da conta pode ser feita de maneira simples e intuitiva. Sendo que a instituição oferece diversas soluções financeiras inovadoras.



Publicidade

Nesse sentido, a sua empresa pode pagar as contas de consumo e boleto, imposto com código de barras, agendar pagamentos e compartilhar os comprovantes por meio do WhatsApp, e-mail ou como preferir.



Anúncios

Isso sem contar que a instituição envia automaticamente o extrato mensal para o seu contador se você quiser. Com isso você ganha tempo e as suas finanças estão sempre em dia. Interessante, não é verdade?


Veja também:


Quais outras vantagens o Linker oferece?

Fora tudo o que falamos, o Linker ainda oferece um cartão de débito físico e virtual para você fazer compras, pagar os serviços recorrentes e até mesmo planos de assinatura. É importante enaltecer que ele é um cartão sem limites.

Ou seja, tudo o que você passar no cartão é debitado na sua conta corrente na hora. Ele vem em nome da sua empresa, e possui um design bem marcante. Fora isso, você ainda pode fazer vendas por links de pagamentos e facilitar a vida do seu cliente.

Funciona assim: você emite o link de pagamentos e seleciona a forma que você quer que o cliente te pague. Isso gera mais comodidade para você receber e para o seu cliente pagar. Afinal, ele pode pagar com o cartão de crédito de onde estiver.

Ah, e detalhe, você vende online sem precisar de site, e-commerce e nem maquininha. É por essas e outras que o Linker está se tornando uma das contas digitais preferidas dos micro e pequenos empresários de todo Brasil.

E o que mais é possível fazer com o LinkerPay?

Um dos pontos interessantes do LinkerPay é que você pode fazer vendas online, e receber pelos serviços de forma simples e prática. Além disso, você escolhe qual é o número máximo de parcelas que o seu cliente irá pagar.

Você também pode criar planos de assinatura e receber pagamentos de forma recorrente. Nesse caso, o valor mensal não ocupa o limite do cartão do seu cliente. Isso gera praticidade para você criar crediários.

Ah, e o link de pagamentos conta com toda a segurança antifraude. É só você criar, personalizar, compartilhar e acompanhar. Para o seu cliente, essa é uma tremenda facilidade no dia a dia. Interessante, não?

Portanto, se você estava buscando um banco parceiro para sua empresa, no qual você possa controlar tudo pelo aplicativo sem a necessidade de sair de casa, agora você encontrou. Esse banco é o Linker.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.