Will Bank: um novo banco digital feito de pessoa para pessoa

- Publicidade -

Você já conhece o Will Bank? Guarde bem este nome, pois esse banco digital promete levar tecnologia e inovação para um maior número de brasileiros.

O Will Bank é um banco digital que ainda se encontra em fase de testes, sendo que a data oficial de lançamento ainda não foi divulgada.

No entanto, as pessoas que decidiram participar do período de testes já estão recebendo o limite de crédito em seus cartões.

- Publicidade -

Quer saber mais sobre o Will Bank? Fique mais três minutinhos por aqui.

Will Bank
Will Bank: um novo banco digital feito de pessoa para pessoa – Imagem: reprodução / internet.

O que é o Will Bank?

O Will Bank é um banco digital que ainda está em fase de testes. No entanto, ele promete ser um dos bancos digitais mais democráticos do país.

De acordo com Felipe Félix, CEO da empresa, todos os serviços do Will Bank foram pensados de pessoa para pessoa.

Félix diz que Will será único porque consegue simplificar a linguagem das finanças e entregar produtos e serviços do mercado financeiro para todos os tipos de clientes.

Para o CEO, tanto os bancos tradicionais quanto os bancos digitais da atualidade não possuem essa prioridade.

Ele conta que o banco nasceu para dar ao usuário uma experiência mais fácil, intuitiva e bem menos burocrática. Em resumo, será uma experiência única para as pessoas.

- Publicidade -


Veja também:

Nubank está oferecendo cartão de crédito sem consulta? É golpe!

Black Friday de Empréstimos: taxas reduzidas para você aproveitar!

Como começar a investir? Descubra dicas valiosas!


Como será a atuação do Will Bank?

O Will Bank irá oferecer os serviços de um banco digital para seus clientes. Além disso, eles também terão um cartão de crédito de bandeira Mastercard.

Esse cartão já vem com a tecnologia contactless, ou seja, não é preciso inseri-lo na maquininha para fazer um pagamento. Basta aproximar e pronto. Tá pago.

- Publicidade -

Sem contar que o cartão é internacional e por isso pode ser usado para fazer compras em qualquer lugar do mundo. 

Ah, e serão permitidos também saques na rede Banco24Horas e transferências para outros bancos e contas para pagamentos. Tudo sem custo nenhum.

Um outro ponto de destaque, é que o banco irá conversar com seus clientes pelo App, fazendo-os entender todas as siglas, como CDB e CDI por exemplo.

Até porque, o banco pretende também oferecer uma linha de investimento CDB para seus clientes de uma maneira bem simples e descomplicada.

A simplicidade é o segredo desse banco digital

O Will Bank está apostando na simplicidade para atrair um número cada vez maior de clientes. Só para situar, a fintech pertence ao grupo AVISTA.

Esse grupo é o responsável pelo cartão de crédito Meu Pag! A aprovação deste cartão foi comprovada pelo ranking “As melhores empresas para o consumidor”, que é uma parceria da Época Negócios com o portal Reclame Aqui.

Portanto, o Will já nasce com essa experiência de proporcionar para os clientes um ambiente intuitivo e bastante simples de usar.

Como abrir uma conta no Will Bank?

A conta digital do Will Bank ainda não está funcionando, mas o banco está aceitando o cadastro de consumidores que queiram testar a versão beta do seu cartão de crédito.

Essa fase tem como objetivo aprimorar os serviços que serão oferecidos pelo banco digital. E os primeiros candidatos já estão recebendo o limite de crédito.

Esses primeiros candidatos que estão sendo aprovados, receberão em alguns dias o cartão físico em casa. Então, eles já poderão começar a usá-lo.

O limite que está sendo disponibilizado neste momento varia de R$ 200 até R$ 1 mil. E quem quiser se cadastrar é só baixar o App do banco e preencher o formulário.

Após passar por uma análise de crédito, o cliente pode ser aprovado ou não para receber em primeira mão o cartão de crédito da conta digital.

Assim como o Will, várias instituições como Banco Pan, Santander e Bradesco também estão aprimorando a experiência dos seus clientes pela internet.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.