Cartões Elo: conheça os principais e encontre o seu

Conheça os cartões Elo e seus benefícios. Em parceria com as grandes instituições financeiras do país, o cliente garante programa de pontos, descontos e muito mais.

Cartões Elo

cartões Elo

Os cartões Elo são feitos para te acompanhar em todos os lugares, nos mais variados momentos da sua vida.

Assim como um bom amigo, a Elo estará presente não só nos momentos bons, mas também nos momentos difíceis.

O cartão te ajudará a realizar o seu desejo de consumo, mas também irá te tirar de apuros quando faltar dinheiro.

Portanto, ter um cartão Elo é realizar um sonho. É ter liberdade para escolher e planejar aquilo que há muito tempo você vem desejando.

Cartões Elo feitos para você

Atualmente a Elo tem parceria com as grandes instituições financeiras do país. Ou seja, você pode ter o seu cartão Elo pelo Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Federal, BV, Pernambucanas e Banese.

Um dos cartões Elo mais completos é o Elo Nanquim Diners Club. Com ele é possível ter sala Vip em aeroportos, Transfer Aeroporto, chip de viagem internacional, seguro viagem e pontuação turbinada.

Além disso, os pontos nunca expiram e você ainda conta com auto emergência, residencial básico, entrega internacional e seguro garantia estendida.

Há também o cartão Elo Nanquim que possui praticamente os mesmos benefícios que o cartão anterior e ainda te dá Wi-Fi Grátis. Ademais, os cartões Elo também garantem ingressos para atrações nacionais e internacionais.


Veja também:


Outros cartões Elo à sua disposição

Para quem possui uma renda não tão alta a Elo ainda disponibiliza outros cartões de crédito que são de mais fácil aprovação como:

– Cartão Elo Grafite;

– Elo Mais;

– Cartão Elo Básico Nacional;

– Cartão Elo Básico Internacional;

– Elo Pré-Pago. 

– Cartão Elo Débito.

O Elo Grafite tem uma variedade de benefícios bastante grande que você pode escolher e trocar por aqueles que mais se encaixem na sua rotina.

O Elo Mais, também possui os mesmos benefícios que o Grafite, no entanto ele é voltado para quem não possui uma renda tão alta. Já para quem ganha um salário mínimo, o Elo Básico Nacional e Internacional são os cartões mais indicados.

Assim como a Visa e Mastercard, a Elo tem uma abrangência muito grande e é aceito em uma grande quantidade de estabelecimentos físicos e lojas virtuais. Portanto, é um cartão que deve estar sempre com você.

Aumento do uso do cartão de crédito

Devido à pandemia de coronavírus, o uso do cartão deverá se intensificar daqui para frente. Pois, as autoridades sanitárias alertaram para o perigo em usar o papel-moeda como uma maneira de espalhar o vírus.

Portanto, essas mesmas autoridades pedem para que sempre quando possível, as pessoas paguem as suas contas usando o cartão de crédito, de preferência por meio da tecnologia contactless que não necessita de aproximação.

Dessa forma, mesmo quando a pandemia estiver chegado ao fim, uma mudança será vista no comportamento das pessoas na maneira como lidam com o dinheiro.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.