quinta-feira, novembro 7, 2024

Covid-19 e Nubank: o banco digital vai disponibilizar R$ 20 milhões para ajudar clientes

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Entenda melhor as medidas que o Nubank está tomando para ajudar seus clientes e combater o Covid-19. O banco digital fez um fundo de cerca de R$ 20 milhões. Além disso, está procurando encontrar parceiros e outras formas de apoiar seus clientes.

Segundo o blog Nubank, como o banco é voltado as pessoas, para empodera-los, é natural que tenham medidas voltadas para trazer soluções financeiras durante a crise, e desta forma ajudar seus clientes.

Conforme a comunicação da empresa, a mensagem que o banco quer passar é de que: “Queremos dizer que estamos aqui para você. Para te ouvir, e para tentar ajudar no que precisar”. Para fazer jus a estas comunicações, o banco direcionou a verba de marketing que seria utilizada nos próximos 2 meses, R$ 10 milhões de reais, para medidas que vão ajudar os clientes do Nubank.

De quais formas o Nubank vai ajudar aos seus clientes a combater o Covid-19?

Conforme informou o roxinho, o banco quer estar presente na vida dos seus clientes e auxiliá-los das mais diversas formas. Ao que tudo indica, ao estar disponível através do chat, os Xpeers (atendentes) estarão disponíveis para quem, durante a quarentena, precisar:

  • De alguém para conversar: Nubank dando show de humanidade, já que muitas pessoas acabam estabelecendo um quadro depressivo passageiro durante o confinamento, afinal de contas, nem todo mundo foi feito para o home office, não é verdade?
  • Medicamentos: O Nubank está estabelecendo conexões com aplicativos de entrega e está dando descontos e auxílios financeiros para quem está com problemas com o Covid-19.
  • Consultas e atendimento médico: O roxinho ainda não falou de que forma estará ajudando quem precisa de atendimento médico. Se será com descontos em consultas, ou atendimentos especializados à distância, ou outra forma ainda não se sabe.
  • Ideias para entreter as crianças: Mais uma vez o Nubank ganha pontos por se inserir no dia-a-dia dos seus clientes. Até dá algumas dicas de como os pais podem acalmar os filhos durante a quarentena, quase genial, não?
  • Organizar as finanças: É fato que alguns acabaram ficando com problemas financeiros. Seja por gastos médicos ou pela diminuição da renda, ou até mesmo por não poder trabalhar. O Nubank prometeu buscar formas de ajudar seus clientes que precisem.

Como vai funcionar este auxílio do Nubank ao seus clientes para combater o Covid-19?

Os atendentes estão sendo treinados para poder melhor ajudar os clientes que precisem de auxílio. A avaliação e liberação de ajuda não vai ser automática, deverá ser solicitada pelos canais de atendimento do Nubank (chat e telefone). Onde os atendentes vão buscar a melhor maneira de lidar com a crise a conceder o auxílio que a pessoa está precisando.

Note que, a fintech realmente está se destacando na forma de lidar com a crise e dar aos clientes maneiras de diminuir os impactos da quarentena, sejam eles físicos ou psicológicos, interessante a iniciativa, não é verdade?

Para entrar em contato é possível utilizar o telefone 0800 608 6236, ou o chat do próprio aplicativo, ou e-mail.


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Conclusão

Enfim, nesta notícia você pode descobrir que o Nubank está com diversas inciativas para promover o auxílio aos seus clientes durante a crise trazida pela pandemia do Covid-19. Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos as novidades.

Samara Gisch Ferreira
Samara Gisch Ferreirahttps://www.cashfree.com.br
Meu nome é Samara, sou formada em Administração com MBA em Empreendedorismo, Finanças e Marketing, sou curiosa, analítica criativa e de mente inquieta e exploratória. Adoro pesquisar e discutir sobre vários e diversos temas. Sempre antenada aos assuntos financeiros e econômicos, finanças pessoais e educação financeira.

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