Entenda melhor as medidas que o Nubank está tomando para ajudar seus clientes e combater o Covid-19. O banco digital fez um fundo de cerca de R$ 20 milhões. Além disso, está procurando encontrar parceiros e outras formas de apoiar seus clientes.
Segundo o blog Nubank, como o banco é voltado as pessoas, para empodera-los, é natural que tenham medidas voltadas para trazer soluções financeiras durante a crise, e desta forma ajudar seus clientes.
Conforme a comunicação da empresa, a mensagem que o banco quer passar é de que: “Queremos dizer que estamos aqui para você. Para te ouvir, e para tentar ajudar no que precisar”. Para fazer jus a estas comunicações, o banco direcionou a verba de marketing que seria utilizada nos próximos 2 meses, R$ 10 milhões de reais, para medidas que vão ajudar os clientes do Nubank.
De quais formas o Nubank vai ajudar aos seus clientes a combater o Covid-19?
Conforme informou o roxinho, o banco quer estar presente na vida dos seus clientes e auxiliá-los das mais diversas formas. Ao que tudo indica, ao estar disponível através do chat, os Xpeers (atendentes) estarão disponíveis para quem, durante a quarentena, precisar:
- De alguém para conversar: Nubank dando show de humanidade, já que muitas pessoas acabam estabelecendo um quadro depressivo passageiro durante o confinamento, afinal de contas, nem todo mundo foi feito para o home office, não é verdade?
- Medicamentos: O Nubank está estabelecendo conexões com aplicativos de entrega e está dando descontos e auxílios financeiros para quem está com problemas com o Covid-19.
- Consultas e atendimento médico: O roxinho ainda não falou de que forma estará ajudando quem precisa de atendimento médico. Se será com descontos em consultas, ou atendimentos especializados à distância, ou outra forma ainda não se sabe.
- Ideias para entreter as crianças: Mais uma vez o Nubank ganha pontos por se inserir no dia-a-dia dos seus clientes. Até dá algumas dicas de como os pais podem acalmar os filhos durante a quarentena, quase genial, não?
- Organizar as finanças: É fato que alguns acabaram ficando com problemas financeiros. Seja por gastos médicos ou pela diminuição da renda, ou até mesmo por não poder trabalhar. O Nubank prometeu buscar formas de ajudar seus clientes que precisem.
Como vai funcionar este auxílio do Nubank ao seus clientes para combater o Covid-19?
Os atendentes estão sendo treinados para poder melhor ajudar os clientes que precisem de auxílio. A avaliação e liberação de ajuda não vai ser automática, deverá ser solicitada pelos canais de atendimento do Nubank (chat e telefone). Onde os atendentes vão buscar a melhor maneira de lidar com a crise a conceder o auxílio que a pessoa está precisando.
Note que, a fintech realmente está se destacando na forma de lidar com a crise e dar aos clientes maneiras de diminuir os impactos da quarentena, sejam eles físicos ou psicológicos, interessante a iniciativa, não é verdade?
Para entrar em contato é possível utilizar o telefone 0800 608 6236, ou o chat do próprio aplicativo, ou e-mail.
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Conclusão
Enfim, nesta notícia você pode descobrir que o Nubank está com diversas inciativas para promover o auxílio aos seus clientes durante a crise trazida pela pandemia do Covid-19. Comente conosco sua opinião e compartilhe com os amigos as novidades.