Credicard Zero: mais uma opção de cartão de crédito internacional livre de taxas



Anúncios



Publicidade

Além de não pagar anuidade, você ainda ganha descontos em parceiros CrediCard.

Você paga anuidade do Cartão de Crédito até hoje? Neste post, a equipe do Cash Free apresenta mais um cartão de crédito internacional sem anuidades: o Cartão Credicard Zero.

Talvez ele possa ser uma boa opção para você ficar livre daquele valor que todo mês está lá na fatura do cartão. Mas não se preocupe, se você não achar tanta graça no Credicard Zero, veja ainda a demais opções de Cartão de Crédito sem anuidade já pesquisadas pelo Cash Free.

Afinal, nos dias atuais os cartões de crédito estão ganhando cada vez mais espaço em nossas vidas. Também não é para menos, afinal, com eles podemos realizar diversos sonhos.



Publicidade

Ou seja, podemos trocar o celular, comprar uma geladeira, ou até mesmo fazer aquela reforma em casa que a muito tempo estávamos querendo. Além disso, quando o dinheiro acaba no final do mês, é o cartão de crédito que nos salva nas compras do mercado.



Anúncios

Porém, diante de tanta oferta disponível no mercado, é preciso ficar atento, para encontrar um cartão que realmente faça a diferença na sua vida. E é sobre isso que vamos falar neste post. Ou seja, apresentar o cartão Credicard Zero.

Você também pode gostar de:

Um pouco mais sobre a Credicard

A Credicard é uma empresa que foi criada na década de 70 pelo The First National Bank que era uma subsidiária brasileira do Citibank. Na ocasião a empresa era chamada de Citicard.

Na época a empresa foi registrada na Junta Comercial do Rio de Janeiro como companhia de Turismo, Promoções e Administração. Isso aconteceu porque os primeiros cartões da organização eram voltados para a área de turismo.

No entanto, a Credicard só alcançou reconhecimento comercial com a chegada de dois novos sócios, o Banco Itaú e o Unibanco, quando então o cartão Credicard substituiu o citicard.

No ano de 1978 a empresa passou a chamar-se Credicard S.A. Administradora de Cartões de Crédito. Quatro anos depois, em 1983 a empresa se associou à Visa International, sendo que em 1984 a credicard efetuou a compra do Diners Club.

A partir de 2009 o Citibank reestruturou a sua área de crédito no Brasil. Então a instituição extinguiu a marca CitiFinancial e concentrou todas as suas operações de empréstimo sobre a marca Credicard.

No entanto, no ano de 2013 o Banco Itaú Unibanco comprou a empresa por R$ 2,767 bilhões, e desde então ela passou a fazer parte do grupo Itaú.

O que promete o Credicard Zero

O Credicard Zero é solicitado pela internet. O Cartão é internacional e não cobra taxa nem dos cartões adicionais, que compartilham o mesmo limite. O Credicard Zero não participa de programa de pontos para troca por passagens aéreas, mas também premia a fidelidade.

Com o Credicard Zero você terá descontos de 10 % em suas compras de passagem no Decolar.com e um voucher de R$ 20 na Uber a cada 10 viagens Uber pagas com o seu CrediCard. A Netshoes, a Zattini, a Natura, o Ponto Frio e a FastShop também são parceiros do CrediCard. Com esse Cartão, você vai ter ainda pré-venda de ingressos e 15% de desconto nos eventos realizados no Credicard Hall e ainda participa do Programa Surpreenda, que com acúmulos de pontos, você compra um produto e leva dois (mais comum em pacotes de viagem e restaurantes).

Facilidades pelo aplicativo Credicard

O Credicard Zero não tem fatura física. Os gastos podem ser acompanhados pelo aplicativo Credicard e a fatura também chega por e-mail.

O app do Credicard Zero permite ainda a geração de cartões virtuais. Esses cartões aumentam a segurança em compras pela internet, pois o conjunto de número gerados (o cartão virtual) só pode ser utilizado uma única vez, por um prazo determinado.

Dessa forma, se o cartão acabar por alguma ventura sendo clonado, a chance de você perder algum valor é muito menor, visto que a numeração terá sido expirada. Portanto, isso traz muito mais tranquilidade no momento de fazer compras online.

Aprovação do cadastro e cuidados

O Credicard é emitido pelo Itaú, mas está disponível também para não correntistas. Clientes Itaú tem o cadastro aprovado com mais facilidade. Após você fazer a solicitação pela internet, eles vão pesquisas seu CPF e histórico de compras nos bancos de dados disponíveis, como SPC/Serasa, entre outros. Ao ser aprovado o Credicard vai ter enviar um e-mail comunicando e o cartão chega em até 15 dias úteis.

Caso você tenha o nome limpo e não esteja conseguindo aprovar um cadastro de cartão de crédito, sugerimos que você leia sobre o Score (histórico de transações financeiras). Pode ser o Score baixo que esteja te atrapalhando.

Afinal, o Banco Itaú é conhecido pela sua burocracia na análise de crédito, e pela credicard ser uma empresa do Itaú, a aprovação do cartão depende também da sua pontuação de crédito.

Por isso é tão importante pagar sempre as contas em dia, para ter o seu score de crédito alto e com isso ser aprovado em um dos melhores cartões do mercado.

É importante salientar que o Credicard Zero não cobra anuidade, mas vai te oferecer um serviço de aviso por SMS de compras realizadas e um seguro perda/roubo, que são pagos.

Portanto, é preciso que você tenha bastante atenção para essas questões para evitar surpresas e não perder a sua organização financeira.

Sendo assim, avalie se esses serviços são importantes mesmo para você, pois haverá cobrança mensal por eles, fazendo com que o cartão deixe de ser custo Zero.

Como foi possível ver, a credicard é uma empresa empresa bem sólida com bastante tempo de mercado, pertencendo a um dos maiores bancos do Brasil: o Itaú.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre a empresa e também já sabe um pouco mais sobre o cartão credicard zero, não perca mais tempo e corra garantir o seu.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe esta notícia com seus amigos nas redes sociais.