Curso gratuito de educação financeira

Empresas com grande know how no mercado financeiro estão oferecendo cursos gratuitos para educação financeira para quem está procurando informação para investir, esta é uma chance e tanto.



Anúncios



Publicidade

Educação financeira para quem procura investir

Curso gratuito de educação financeira? Saiba o que a Pearson e a TradeMap estão preparando

Atenção para este curso de graça oferecido pelas empresas Person e TradeMap! Person é a maior empresa de aprendizado e está atuante em mais de 70 países, tendo ao todo mais de 22 mil colaboradores. Os conteúdos da Pearson são utilizados por diversos perfis de pessoas ao redor do mundo, instituições de ensino, estudantes, governos, empresas e outros. Já a TradeMap é uma fintech de destaque no mercado brasileiro, atuando com investimentos, atende mais de 2 milhões de usuários, com 3 milhões de acessos diários, e promove uma ampla cartela de investimentos através da web e App.

Através da plataforma de educação estilo self-service, denominada Pearson Next, com qualificação de qualidade, com a união de duas empresas com autoridade no ramo da educação e finanças, é disponibilizado o curso totalmente gratuito. Ora, não há dúvida nenhuma que esta é uma oportunidade e tanto para quem está buscando mais conhecimentos no assunto.

Continue lendo este conteúdo e descubra informações sobre como funciona esta chance de melhorar seu conhecimento sobre investimentos e finanças. Você verá a seguir sobre o conteúdo do curso e como se inscrever. Por fim, também vamos te apresentar uma alternativa para você que ainda não está no momento investidor, mas já quer guardar suas reservas com segurança e também com bom rendimento.

Veja também:

Curso gratuito “Investindo na Prática, do TradeMap”

Segundo Júlia Athayde, líder de Educação na TradeMap, “é fundamental para democratizar o conhecimento para esses novos investidores, ajudando-os a entender melhor como esse universo funciona e empoderá-los para que possam tomar as melhores decisões e fazer bons investimentos”. Mostrando assim que o objetivo deste curso é deixar o acesso ao conhecimento e também sobre formas de investimento mais acessíveis para as pessoas que estão começando a investir.



Publicidade

Como o próprio nome já diz, o objetivo não é discutir teorias econômicas ou de investimentos, é trazer informações práticas de como fazer isso de maneira simples e acessível. No conteúdo programático você vai encontrar Renda Fixa (garantias, tipos de títulos e proteção da reserva de emergência), Ações (tipos de ações, classes e classificações, o que é IPO e OPA), Fundos imobiliários (vai descobrir o que são e quais são as diferenças), Fundos de investimentos (Renda fixa, Cambial, Multimercado, Previdência e Ouro).



Anúncios

Como faço para me inscrever?

É muito fácil fazer sua inscrição e começar a ter mais conhecimento na área de investimentos. Primeiro acesse o link de inscrição, depois vá em “comprar agora”, mas não se preocupe não é necessário inserir o cartão de crédito e o valor final é R$ 0,00. Agora você será redirecionado a página da Pearson para login que pode ser feito pela conta Google ou Facebook. Também pode ser necessário criar um usuário, caso seja seu primeiro acesso, para isso, no final da página clique em “Cadastre-se”. Depois é só começar a fazer o curso, ele fica disponível por três meses.

Procura um investimento fácil e sem burocracia, ainda não está no seu momento investidor mas já quer guardar seu dinheiro com um rendimento interessante? Conheça o CDB do PagBank que rende o dobro da poupança tradicional. Vale lembrar que ainda que você tenha a intenção de investimento em ações, o ideal é que você tenha no seu portfólio investimentos de renda fixa também, como é o CDB do banco Inter. Tenha a conta digital com investimentos através do App clicando no botão abaixo.