Banco Santander promete desconto de até 90% para quitação de dívidas

- Publicidade -

O Banco Santander não cansa de inovar e ajudar os seus clientes neste momento difícil. Agora ele está dando até 90% de desconto para quitação de débitos.

A oferta que está sendo oferecida pelo Santander é uma parceria com a Fintech emDia que é especializada em renegociação de dívidas.

Interessante não? E sabe o que é melhor? O desconto também é válido para juros e multas que são gerados quando um cliente atrasa o pagamento de uma conta.

- Publicidade -

Com essa medida, o banco pretende ajudar aquelas pessoas que acabaram perdendo o nome e por consequência o crédito no mercado financeiro.

Afinal, neste momento que estamos vivendo, muita gente irá precisar de um dinheiro extra para conseguir honrar os seus compromissos.

O desconto do Banco Santander

Além do desconto de 90% no valor devido, o Santander está possibilitando aos seus clientes parcelar o débito em até 72 vezes. Os juros dessa renegociação variam de acordo com o perfil de cada cliente bem como com o débito que o mesmo possui com o banco.

Normalmente, os clientes que possuem dívidas no cartão ou no cheque especial terão melhores condições de juros neste momento. Mas, cada caso será analisado isoladamente.

Um outro ponto positivo é que além do desconto e do alongamento do prazo o cliente ainda passa a ter um prazo de 60 dias para começar a pagar o empréstimo.

E o bom disso tudo é que assim que o contrato for assinado, em apenas uma semana o nome do devedor já é retirado de todos os birôs de crédito do país.

- Publicidade -


Veja também:


Prazo para ser feita a renegociação

Embora a promoção seja excelente, ela possui um prazo que vai até o dia 31 de maio. Portanto, é bom se atentar e não deixar para depois.

Ah, e todo o processo é feito digitalmente: o pedido, as condições de pagamento, a formalização do contrato, e todos os outros detalhes.

Basta apenas acessar o site da fintech, ou se preferir, você pode também acessar outros canais de atendimento do Santander para tirar todas as suas dúvidas.

Essa é uma excelente oportunidade para colocar suas finanças em dia, e ainda por cima limpar o seu nome com um super desconto.

Recentemente o Santander também anunciou que clientes que estão em dia com financiamentos veiculares bem como empréstimos pessoais poderão solicitar a prorrogação das parcelas pelos próximos 60 dias.

- Publicidade -

Além disso, para quem tem algum cartão de crédito do Santander, houve um aumento automático de 10% no limite, para ajudar durante a pandemia.

São iniciativas como esta que fazem toda a diferença na vida das pessoas, e que ajudam a superar um momento difícil em todos os sentidos.

Gostou deste artigo? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.

MAIS POPULARES

Conheça o cartão Hipercard e suas vantagens!

Em um mundo de bancos digitais, um cartão nacional parece ultrapassado, mas não é bem assim que acontece com o Hipercard. Além...

Segurança de dados em bancos digitais: como se proteger?

A segurança de dados em bancos digitais é uma pauta que está ganhando cada vez mais notoriedade. Ainda mais após a criação...

Cartão Nubank: 5 dicas infalíveis para aprovar em 2021

O Cartão Nubank mais conhecido como roxinho, revolucionou o mercado de crédito no país. Hoje, ele é um dos mais cobiçados entre...

Conheça o Vooz, o cartão completo do Sicoob!

O Sicoob não cansa de inovar. No ano passado o banco lançou o Sicoob Vooz, um cartão Internacional que está disponível nas...
- Publicidade -