Banco Inter está oferecendo empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa!

A nova linha de crédito sem burocracia do Banco Inter é destinada para funcionários com carteira assinada de empresas conveniadas ao Banco Inter. Entenda a seguir.



Anúncios



Publicidade

Empréstimo sem consulta ao SPC e Serasa

Empréstimo sem consulta

Você está precisando de um empréstimo pessoal, mas está com alguma restrição no nome? Saiba que agora o Banco Inter pode te ajudar.

A instituição lançou uma nova modalidade de crédito chamada de empréstimo consignado privado que é feita para quem é funcionário da rede privada com carteira assinada.

Contudo, essa linha de crédito só está disponível para os funcionários das empresas conveniadas ao Banco Inter. A vantagem é que as condições são diferenciadas.

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Ficou interessado? Quer saber como funciona esse empréstimo? Então vem junto com a gente neste artigo.



Publicidade

Como funciona esse novo empréstimo sem consulta?

Essa nova linha de crédito que está sendo oferecida pelo Banco Inter é destinada para funcionários com carteira assinada de empresas conveniadas ao Banco Inter.



Anúncios

As condições são bem diferenciadas, sendo que o valor liberado vai até R$ 5 mil com taxa de juros de até 2,12% e prazo de até 48 meses para pagar.

A grande vantagem dessa linha de crédito é que não há nem consulta à Serasa e nem ao SPC. E sabe o que é melhor? Não tem nenhuma burocracia.

Como as parcelas são descontadas diretamente na folha de pagamento, o risco do banco é bem menor, por isso as condições são melhores.

Mas fique atento. Pois, por se tratar de um empréstimo consignado, o valor das parcelas não pode ultrapassar 30% do valor do seu orçamento.

Sendo assim, esse pode ser um dos únicos fatores que impeçam você de conseguir essa linha de crédito junto ao banco.


Conheça outros empréstimos:


E o dinheiro pode ser usado como quiser?

Sim. Essa é uma das grandes vantagens do empréstimo pessoal. Afinal, você não precisa dar satisfação ao banco sobre onde está usando o dinheiro.

Dessa forma, você pode reformar a sua casa, fazer a viagem dos seus sonhos, comprar uma vitrola, ou então pagar as suas dívidas e acertar a sua vida.

Inclusive, se você estiver devendo no cheque especial ou no rotativo do cartão de crédito, essa é uma boa opção para acertar essas contas.

Pois, por ter juros menores e prazo mais estendido, você não se verá tanto no sufoco, e a sua dívida não vai crescer como uma bola de neve.

Como faz para solicitar esse empréstimo sem consulta?

A solicitação dessa linha pode ser feita tanto no site quanto no aplicativo do banco de forma simples, rápida e sem nenhuma burocracia.

Em primeiro lugar você terá que acessar o site ou App e clicar em “Simular meu Empréstimo”.

Feito isso, você então poderá simular valores e prazos de pagamento. E assim que encontrar o valor ideal é só fazer o pedido.

Depois que você enviar a proposta, o banco vai te mandar um contrato que precisa ser assinado e devolvido. Logo após devolver o contrato será feita uma análise.

Sendo aprovado, o dinheiro cai na hora na sua conta. E caso ainda tenha dúvidas você pode acessar o chat online disponível no App.

Existem outros empréstimos como esse?

O empréstimo consignado para funcionários da iniciativa privada ainda é pouco difundido no Brasil, mas já está começando a ganhar espaço.

O grupo Amp que é um braço do BMG também lançou recentemente essa nova modalidade de crédito. A expectativa é que essa linha avance ainda mais.

Para quem é aposentado, pensionista do INSS ou servidor público, esse tipo de empréstimo já é bem mais difundido.

Agora chegou a vez dos funcionários da iniciativa privada poderem desfrutar dessas condições especiais. Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais.