Empréstimos Banco Inter: Home Equity, Consignado, Corporativo e Antecipação de Recebíveis

Procura um bom empréstimo? Saiba como funciona e quais são as formas, regras e modalidades de soluções financeiras do Banco Inter para quem procura crédito.



Anúncios



Publicidade

Empréstimos Banco Inter

empréstimo Banco Inter

Está procurando informações sobre Empréstimos Banco Inter? Leia este artigo e descubra informações sobre como funciona e quais são as formas, regras e modalidades de soluções financeiras do Banco Inter para quem procura crédito.

Muitas pessoas ao procurar crédito, pensam apenas nos bancos tradicionais, que já tem algum histórico. Mas, acontece que além deles poderem apresentar os mesmos problemas, geralmente tem uma taxa de juros bem mais alta, principalmente comparado a algumas fintechs. Continue lendo e descubra como são os Empréstimos Banco Inter.

Como funcionam os Empréstimos Banco Inter?

As linhas de empréstimo do Banco Inter são diversas e atendem pessoas físicas e jurídicas (empresas). As linhas de empréstimo para CPF são o Home Equity e Consignado, já para CPNJ são o empréstimo Corporativo e Antecipação de Recebíveis.

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Empréstimo Banco Inter para pessoas físicas com CPF

Os empréstimos Banco Inter disponíveis para pessoas são duas modalidades com garantia, mas que, portanto, tem uma baixa taxa de juros.



Publicidade

O Home Equity consiste em um empréstimo com garantia de imóvel, através dele você – no Banco Inter – pode ter uma taxa de até 1% a.m., enquanto que em outros bancos essa taxa pode chegar até 6% a.m., ou mais. Interessante comentar que desde a análise do perfil, do imóvel, a solicitação e liberação do empréstimo, tudo é feito por meio do aplicativo de smartphone.



Anúncios

Já o Empréstimo Consignado tem também uma taxa bem interessante, a partir de 1,30% ao mês. As parcelas do empréstimo consignado são descontadas em folha de pagamento, portanto, é necessário que a instituição (pública ou privada) onde você trabalha tenha convênio com o Banco.

Empréstimo Banco Inter para pessoas jurídicas com CNPJ

Uma das fintechs mais bem estruturadas do mercado, possui várias linhas de empréstimo para pessoas jurídicas, oferecendo uma gama interessante de produtos bancários para CNPJ.

O Empréstimo Corporativo, atende pessoas jurídicas que necessitam de giro de estoque, fluxo de caixa, capital de giro, compra de terrenos e até finalizar obras em andamento. Já o empréstimo com garantia de imóvel e plano empresário, para construção ou investimentos.

Já a Antecipação de Recebíveis consiste em emprestar as empresas valores de acordo com o que tem para receber (boletos, notas fiscais, promissórias), que servem de garantia para solicitar capital giro, fluxo de caixa e reposição de estoque.

Como solicitar uma análise de crédito para Empréstimo no Banco Inter?

Se você quiser poderá entrar em contato pelos canais de atendimento presentes no próprio aplicativo ou através do chat disponível na internet. Se você já tem uma conta digital da fintech fica ainda mais fácil de operar a solicitação e esclarecimento de informações.


Veja também:


Conclusão

Enfim, neste artigo você viu como funciona e quais são as opções disponíveis de Empréstimo Banco Inter. Interessante, não é mesmo? Afinal de contas, existem linhas de empréstimo para pessoas físicas e jurídicas que você solicite crédito através do chat.

Gostou das novidades? Não deixe de comentar sua opinião e compartilhar o artigo nas redes sociais.