quinta-feira, janeiro 23, 2025

Financie até 100% do seu veículo com o Banco PAN. Saiba como!

Share

Financiamento Banco PAN

financiamento banco pan

Comprar um carro usado ou seminovo é o sonho de muita gente. Entretanto, nem sempre é fácil guardar dinheiro para isso. É um imprevisto aqui, outro ali, e quando vemos, lá se foi o dinheiro que estávamos guardando.

Dessa forma, uma opção que muita gente vê como viável é o consórcio, mas para quem precisa do carro rapidamente para trabalhar ou até mesmo se locomover a passeio, nem sempre essa é uma das melhores alternativas.

Para ajudar essas pessoas na realização dos seus sonhos, foi que o Banco Pan passou a oferecer o financiamento de veículos. A instituição permite que você financie carros com até 20 anos de fabricação. Quer saber mais? Vem com a gente!

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
MILHAS E VIAGENS
Use mais, pague menos e controle tudo pelo App!
Você permanecerá no site atual

Quais são os veículos que podem ser financiados?

O Banco PAN sempre foi considerado um dos nomes mais importantes do mercado quando o assunto é financiamento de veículos. Entretanto, a instituição está com mais uma grande novidade para os seus clientes.

Agora é possível financiar carros com até 20 anos de fabricação, conforme antecipamos, e essa mudança dá mais chances das pessoas encontrarem um veículo que cabe no seu orçamento. Inclusive, ela chega em um bom momento.

Até porque, os veículos novos e semi-novos tiveram um aumento expressivo no preço. Essa supervalorização impossibilitou muitas pessoas de conseguirem realizar o sonho de trocar de carro ou de ter o seu primeiro veículo.

Como a maioria dos bancos não faz o financiamento de carros mais antigos, o sonho do carro novo foi ficando cada vez mais distante. Entretanto, agora com essa mudança anunciada pelo Banco PAN, o sonho pode se tornar realidade.


Veja também:


Como funciona o financiamento do Banco PAN?

O financiamento do Banco Pan agora abrange veículos com até 20 anos de fabricação. Até então somente eram permitidos financiar carros com até 15 anos de fabricação. Isso expandiu as possibilidades dos clientes.

Se você quer fazer um financiamento pelo Banco Pan, saiba que o processo é muito simples. Você só precisa se dirigir até uma das lojas que são parceiras e escolher o veículo que deseja financiar.

Feito isso, será preciso fazer uma simulação para ver se a parcela caberá no seu bolso. São várias as opções de prazos, e por isso você pode escolher aquela que mais se encaixa no seu perfil.

Depois que você escolher as condições, é só se submeter a avaliação de crédito. Se você for aprovado, então o veículo será liberado e a loja receberá o valor do Banco PAN, e você terá até 45 dias para pagar a primeira parcela.

É possível financiar o veículo todo?

Um outro ponto interessante do Banco Pan é que ele faz o financiamento de 100% do valor do seu veículo. Então você não precisa ter dinheiro guardado para dar de entrada. Esse é um dos pontos mais interessantes.

Além disso, você pode pagar o carro em até 60 meses. Ou seja, com todo esse prazo, fica mais fácil se organizar com parcelas que realmente caibam no seu bolso. Não é para menos que muita gente está financiando carros com a instituição.

Contudo, vale destacar que você precisa fazer um bom planejamento financeiro antes da compra, pois, se você não conseguir pagar o seu veículo, poderá tê-lo apreendido pela falta de pagamento. Por isso, é importante prestar muita atenção.

Agora que você já sabe que o Banco PAN está financiando 100% do valor de carros com até 20 anos de uso, com prazo de 60 meses para pagamento e 45 dias para começar a pagar a primeira parcela, é só ir e comprar o seu.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News