Da Finplace, a Finconta é ideal para empreendedores

Conheca a Finconta da startup Finplace, que tem objetivo de auxiliar financeiramente o crescimento de empreendedores e microempresas.

Publicidade
Publicidade

Finplace

FINCONTA

A Finconta pertence a Finplace, uma startup que nasceu com o objetivo de ajudar empreendedores e pequenas e microempresas. Assim sendo, ela oferece diversos serviços como emissão de boletos, antecipação de recebíveis entre outros.

Neste conteúdo você vai descobrir quais os diferenciais e benefícios da Finconta, sabendo que ela é uma conta digital focada em trazer soluções para:

– PMES (pequenas e microempresas)

– Microempreendedores

Publicidade

Veja nos próximos tópicos quem é a fintech que criou a Finconta e como ela funciona!

Publicidade

Quem é Finplace?

A Finplace é uma uma startup financeira que atua desde 2018. O principal objetivo da empresa é ajudar pequenos e empreendedores a crescer.

De que forma a Finplace pretende ajudar o seu público? Facilitando o acesso a produtos financeiros como o crédito. Assim sendo, um dos principais serviços prestados pela fintech é a intermediação entre empresas e financeiras/ bancos.

No final da página Finplace tem um formulário, onde vemos seus dois principais públicos, que são:

– Empresas (PMEs) que querem antecipar os recebíveis

– Instituições que querem comprar recebíveis

Mas, o que são recebíveis? Nada mais que as vendas feitas à prazo. Logo, são exemplos de recebíveis: vendas no cartão de crédito, carnê, parceladas e boleto bancário.

Além disso, para ter o dinheiro mais rápido é possível vender estes recebíveis, por uma porcentagem do valor.


Veja também:


Porque a Finconta foi criada e como funciona?

A Finconta é uma conta digital da Finplace. Seu maior objetivo é facilitar a vida dos pequenos, micro e médios negócios.

Através da Finconta é possível gerenciar o capital de giro, movimentar dinheiro e realizar transações diversas. Portanto, com esta conta digital, é muito mais prático e acessível realizar os processos financeiros da empresa.

Além disso, vale a pena ressaltar que embora a conta tenha sido pensada para PMEs, pode ser aberta por pessoas físicas.

Afinal de contas, o que vem na Finconta?

– Cartão virtual para compras na internet

– Cartão de débito

– Transferência bancária TEDs e DOCs

– Emissão de boletos

– Pagamento de contas diversas

Um cartão com a marca da sua empresa, pela Finconta

Sabia que você pode personalizar a sua Finconta? Sim, é possível inserir a identidade visual da sua empresa para gerenciar as operações financeiras de:

– Colaboradores

– Fornecedores

– Stakeholders ligados diretamente ao negócio

Isso já é muito legal, não é mesmo? Além disso, você mesmo pode abrir uma conta digital para os seus colaboradores. No próprio App, você cria a conta e pode realizar transferência de pagamentos e salários.

Para abrir uma Finconta, acesse a página oficial da empresa e baixe o App.

Enfim, neste conteúdo você descobriu uma empresa que tem uma conta digital feita para empreendedores. Incrível, não é mesmo? Afinal de contas, é possível que você faça movimentações, pagamentos e até crie conta digital para seus colaboradores.

Gostou das novidades? Comente conosco a sua opinião e compartilhe nas redes sociais o conteúdo! 🙂