Banco Inter inicia expansão global!

O Banco Inter começou a sua expansão global, e para isso está lançando o seu site nos Estados Unidos. Os clientes poderão fazer compras online e se beneficiar do cashback oferecido. Confira!



Anúncios



Publicidade

Expansão Global

Banco Inter

Que o Banco Inter está crescendo em um ritmo acelerado, isso não é novidade para ninguém. No entanto, a grande surpresa é que agora a instituição está dando um passo ainda mais ousado e iniciando a sua expansão global.

Para isso, o banco anunciou o lançamento do seu site nos EUA, e agora os residentes no país, bem como os norte-americanos, poderão fazer compras online e ganhar generosos cashback em dólares em cada operação.

Não é necessário ser cliente do Banco Inter para fazer compras em parceiros como Macy´s, Best Buy, Wish, AliExpress, HP, Alamo, Carter ́s, dentre outros. Quer saber mais sobre essa novidade do Banco Inter? Então mergulhe com a gente neste artigo.

CARTÃO INTER
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO INTER

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Função débito e crédito sem taxas e crédito internacional
Você permanecerá no site atual

Como será a expansão global do Banco Inter?

O Banco Inter está dando o seu primeiro passo rumo à sua expansão global. E por isso está lançando em solos norte-americanos o seu marketplace com cashback em todas as compras. A ideia é oferecer os melhores cashbacks do mercado.



Publicidade

Segundo Rodrigo Gouveia, CEO do Inter Shop, com esse passo, a organização inicia o seu processo de internacionalização, afinal, segundo ele, para o banco não há barreiras físicas e o intuito é simplificar cada vez mais a vida das pessoas.



Anúncios

Agora chegou o momento de apresentar para outros países as vantagens do shopping virtual do Banco Inter, assim como o modelo de cashback da instituição que está fazendo um tremendo sucesso aqui no Brasil.

“Nosso projeto é adicionar produtos de parceiros globais para atendermos as diversas demandas das pessoas que buscam resolver as questões do dia a dia em um único app” completa Rodrigo Gouveia.


Veja também:


Reforço de peso para a instituição

Para ajudar nesse processo de internacionalização, o Banco Inter trouxe nada mais, nada menos que Silvia Blas, Business Developer, que tem 25 anos de atuação no ambiente corporativo, já tendo atuado em empresas de tecnologia como TOTVS, Stefanini e UOL Host.

Ela irá acompanhar de perto os primeiros passos da empresa em solo americano, direto de Miami, na Flórida. Silvia Blas será a responsável por buscar parcerias para o marketplace, assim como analisar novos mercados e negócios potenciais no país.

“Estamos diante de um mercado com potencial enorme para estreitar e desenvolver novas parcerias para o Inter Shop. A cultura do cashback e cupons é muito forte por aqui, e o Inter tem tudo para se destacar neste mercado”, afirma Silvia.

O cashback ainda está ganhando espaço no Brasil, no entanto, nos EUA o conceito é bem difundido, sendo que ele é usado lá desde os anos 80 com o origem nos cupons de desconto. Por isso é um mercado potencial para o Banco Inter.

O crescimento global do Banco Inter

O Banco Inter está dando um importante passo para o seu crescimento global. E não poderia escolher território melhor do que os Estados Unidos que já tem uma cultura do cashback bastante difundida.

No Brasil, o conceito ganhou força no ano passado, sendo que a modalidade movimentou cerca de R$ 1,5 bilhão só no primeiro semestre, segundo a Cuponomia. No mundo, de acordo com relatório 2020 Global Cashback Report, o mercado de cashback movimentou US$ 108 bilhões.

Um dos principais pilares foi o e-commerce, e como no Inter os clientes ganham cashback em todas as compras feitas no Inter Shop, o banco está vindo realmente para se consolidar nos EUA. Para fazer compras e ganhar cashback no país basta acessar o site www.gointer.com.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento!