Itaú lança linha de crédito pessoal para compras de bens duráveis no e-commerce

Com o objetivo de fortalecer o comércio de bens duráveis neste final de ano, e ampliar a possibilidade de compras dos consumidores, o Itaú está lançando uma linha de crédito pessoal para compras em e-commerce.

Itaú

linha de credito itau

O banco Itaú está lançando mais uma linha de crédito para os seus clientes. Trata-se da linha de empréstimos para consumidores que queiram fazer compras pela internet de bens duráveis.

Nesse caso, os usuários do Itaú que já possuem crédito pessoal pré-aprovado podem usar esse limite para compras de bens duráveis, assim como eletrodomésticos. Vale destacar que o empréstimo pode ser contratado direto no e-commerce.

Essa nova linha de crédito é destinada para quem deseja comprar itens de maior valor como geladeiras, máquinas de lavar, televisão, e que queiram ganhar um pouco mais de prazo para realizar o pagamento.

CARTÃO ITAUCARD CLICK PLATINUM
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO ITAUCARD CLICK PLATINUM

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Um cartão de crédito repleto de benefícios!
Você permanecerá no site atual

Nova linha de crédito do Itaú

Hoje quem deseja comprar um eletrodoméstico de valor mais elevado, precisa ter um bom limite no cartão de crédito, ou então, será necessário fazer a compra à vista. O problema é que guardar dinheiro não está sendo fácil.

E ter um bom limite de cartão de crédito também não é para qualquer um. Por isso, muitas vezes o sonho de trocar a geladeira, a máquina de lavar ou qualquer outro item vai ficando para trás. Ao menos ia ficando.

Afinal, para ajudar os consumidores na realização dos seus sonhos, o Itaú está lançando uma nova linha de crédito. Conforme antecipamos, ela vai permitir a compra de bens duráveis com prazo de até 60 meses para pagar.

E não é só isso. O cliente poderá ainda ter uma carência de 90 dias para começar a pagar a primeira parcela. A nova solução já está disponível para comprar produtos das marcas Electrolux no site da empresa. Em breve ela será expandida para novos parceiros.


Veja também:


Contratação da nova linha do Itaú

A novidade do Itaú está disponível para clientes que possuam um limite de empréstimo pré-aprovado, e tem como objetivo democratizar o acesso aos bens duráveis que até então ficavam restritos a alguns poucos clientes.

A contratação pode ser feita no ato do pedido do produto. Por exemplo, ao comprar um produto Electrolux no site da marca, o consumidor irá se deparar com a opção “Itaú Parcela Fácil” na página de pagamentos.

Basta então preencher os dados da agência, conta e senha eletrônica para acessar o ambiente seguro do Itaú. Lá também é possível selecionar a quantidade de parcelas que você deseja fazer o pagamento.

O número mínimo de parcelas é 2 e o número máximo é 60. Independente da quantidade de parcelas, os clientes possuem até 90 dias para começar a pagar. Ah, e antes da contratação final, os clientes são informados dos dados finais do contrato.

Empréstimo para quem deseja renovar a casa

Após estar de acordo com os dados do contrato é feita a autenticação com a senha do cartão e o itoken no aplicativo. O valor da transação fica então registrado no extrato e as parcelas são debitadas mensalmente na data escolhida.

De acordo com o banco, as taxas variam de 1,12% a 2,99% ao mês. Elas estão sujeitas à disponibilidade e condições de crédito de cada cliente. A linha está disponível para quem fizer compras no site da Electrolux.

No entanto, conforme dissemos, daqui algum tempo ela deverá ser expandida para outras empresas também. Afinal, o intuito do Itaú é ajudar as famílias a renovarem a casa neste final de ano, ainda mais em tempos tão difíceis.

Portanto, se você está querendo trocar algum eletrodoméstico do seu lar, essa é uma excelente opção. Até porque, ao dividir o valor em 60 meses para pagar não fica muito pesado para ninguém, não é mesmo?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.