Loja Virtual BMG estreia com mais de 20 milhões de ofertas!

Conheça o novo marketplace do BMG. A loja virtual fica dentro do aplicativo do banco digital e conta com mais de 20 milhões de ofertas e promoções. Confira.

Publicidade
Publicidade

Loja Virtual BMG

Loja Virtual BMG

O BMG não para de inovar, e agora acaba de lançar o seu marketplace com mais de 20 milhões de ofertas.

Chamado de Loja Virtual BMG, o marketplace fica dentro do App do banco, e essa iniciativa é parte da estratégia para aumentar a sua participação no segmento de produtos e serviços.

Agora, os clientes do banco terão muito mais opções para fazerem compras. E ao que tudo indica, várias promoções também.

CARTÃO MEU BMG
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO MEU BMG

NEGATIVADO
 
SEM ANUIDADE
Cartão de crédito laranja ou do seu time de futebol e sem tarifas
Você permanecerá no site atual

Quer saber mais sobre esta novidade? Então continue mais três minutinhos por aqui.

Publicidade

Como será a Loja Virtual BMG?

O marketplace da BMG promete vir para brigar com os grandes do setor, como o Mercado Livre, Banco Inter, Magalu, entre outros.

Publicidade

Por isso, essa nova ferramenta vai oferecer uma variedade bem grande de produtos para os seus clientes. Só para ter uma ideia, estarão à disposição itens como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moda, mercado, farmácia, vestuário e muito mais.

Serão vários produtos com descontos incríveis. Mas, não é só isso. Ao comprar esses produtos com o cartão BMG, o cliente ainda ganha cashback.

Flávio Guimarães Neto, diretor do BMG, diz que a intenção do banco é reforçar a sua atuação na área de consumo. 

“A gente calcula que serão por volta de 20 milhões de produtos disponíveis na plataforma, o que vai conferir uma gama de opções, ofertas e preços atrativos aos usuários”, diz Guimarães Neto.


Veja também:


E o que mais a Loja Virtual BMG vai oferecer?

Fora os descontos e cashback, a loja virtual vai oferecer espaço exclusivo para gestão desse dinheiro que volta para a conta do consumidor e compra pelo App ou na loja do parceiro.

Guimarães Neto, enaltece que é como se fosse um supermercado on-line onde o cliente entra, encontra o que quer e já sabe quanto vai receber de cashback e descontos.

Lembrando que o cashback do BMG funciona tanto para as compras no cartão de crédito quanto para as compras no cartão de débito.

Esse programa foi batizado pelo banco de “Volta pra Mim” e foi lançado junto com a nova conta positiva do BMG durante este ano.

De acordo com o executivo, a Loja Virtual BMG está alinhada com a proposta da conta positiva que o banco está apostando daqui para frente.

Muito mais do que um banco digital

Como é possível ver, o BMG está querendo se tornar muito mais do que um banco digital. A ideia é ser um super App cada vez mais presente na vida dos seus clientes.

Por isso, durante todo este ano, o banco está apostando em inovações como o programa “Volta pra Mim” e “Poupa pra Mim”.

Além disso, a conta digital está cada vez mais completa, oferecendo diversos tipos de serviços para os seus clientes. Agora, com a Loja Virtual da BMG, os clientes têm mais um motivo para economizar e poupar dinheiro no BMG. 

Guimarães Neto diz que o banco quer que os clientes tenham uma relação bastante saudável com sua conta bancária. Por isso, estão ampliando o portfólio de produtos e serviços oferecidos.

Um pouco mais sobre o BMG

O banco BMG, apesar de ter mais de 90 anos de história, está procurando sempre se modernizar para facilitar a vida dos seus clientes.

Atualmente, a instituição tem mais de 4,8 milhões de clientes ativos que se relacionam com o banco de maneira descomplicada. São mais de 833 lojas Help! e mais de dois mil correspondentes bancários espalhados por todo país.

Hoje, o banco oferece empréstimos, seguros, linhas de investimentos, uma conta bancária digital completa e agora também um marketplace para todos seus usuários.

Em resumo, o BMG assim como o C6 Bank e outros bancos está cada vez mais antenado nas mudanças. Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.