sábado, janeiro 25, 2025

Mais limite no cartão? Conheça a ação Credicard!

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Credicard

credicard zero

A Credicard está querendo atacar a principal dor dos seus clientes: o aumento de limite no cartão. A empresa entende que grande parte dos brasileiros enfrentam esse problema diariamente, e por isso desenvolveu uma solução.

Ela criou uma mecânica por meio de um game onde o cliente vai cumprindo algumas missões e com isso tendo aumentos graduais no limite do cartão. A iniciativa visa atender 100% dos pedidos feitos para aumento no limite do cartão de crédito.

O grande objetivo é melhorar a experiência do cliente, trazendo mais clareza e transparência sobre o caminho que ele precisa traçar para alcançar o limite que deseja. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.

Como é essa iniciativa da Credicard?

A iniciativa da Credicard nasce com o intuito de proporcionar os aumentos de limite no cartão de crédito que os clientes tanto desejam. Tudo feito de forma transparente e clara para que o usuário entenda o caminho que precisa percorrer.

Dessa forma, a empresa criou um game onde são dadas algumas missões para os clientes. Na medida em que eles cumprem essas missões, vão tendo aumentos graduais até chegar no limite desejado.

As missões variam de acordo com o titular do cartão, uma vez que são personalizadas de acordo com o perfil e necessidade de cada cliente. A ideia é que os participantes cumpram todas elas ao final de um determinado prazo.

Assim, eles poderão alcançar um limite personalizado que seja compatível com a sua renda e com as suas necessidades naquele momento. A primeira missão acontece logo nos três primeiros meses.

Dentre elas está pagar a fatura integralmente em dia, manter o nome limpo sem atrasos de qualquer tipo e alcançar uma meta de gastos personalizada, que justifique o aumento no limite que se deseja.

Essa novidade já está disponível para todos clientes?

Apesar de ser uma novidade revolucionária, ela ainda está em fase inicial de testes, e por isso está disponível apenas para um público restrito de 50 mil clientes do Credicard Zero que estão com o nome limpo e tiveram o pedido de aumento de limite negado recentemente.

Hoje em dia, o aumento de limite no cartão de crédito é um dos temas mais falados nas redes sociais tanto dos grandes bancos quanto das fintechs. A principal dor do cliente é não saber porque não teve o seu limite aprovado.

“Não poderíamos deixar de olhar para essa dor de mercado e tratá-la de forma diferente. Com esse piloto temos a intenção de dar transparência em relação às etapas para alcançar o limite desejado, e nossa proposta é expandir para 100% das pessoas que tiverem essa necessidade dentro da nossa base de clientes. Tudo isso de uma forma muito consciente e orientada para a educação financeira“, explica Priscilla Ciolli, superintendente de Credicard.


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Mais transparência na concessão do crédito

Atualmente, os grandes bancos e até mesmo as fintechs quando aprovam um cartão para os clientes o fazem com um limite bem pequeno de crédito. No entanto, falta transparência no decorrer do caminho sobre o aumento desse limite.

“O grande desafio de aprovar novos clientes é a falta de informações disponíveis no mercado sobre a vida financeira dele. Com essas missões, conseguimos acompanhar a evolução de cada cliente e entender melhor a capacidade de pagamento e a condição financeira atual, possibilitando assim uma melhor oferta para todos”, explica Melina Mattioli, superintendente de concessão de crédito digital da Credicard.

Com essa iniciativa a Credicard pretende não só conceder aumentos de limites para todos que desejam como também fazer isso de uma forma que o cliente aprenda a ter uma vida financeira bem mais organizada.

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José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

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