Mercado Livre está liberando Disney+ grátis por 6 meses? Descubra!

Você é usuário do Mercado Livre ou do Mercado Pago? Saiba que agora você poderá ter Disney+ grátis por seis meses. Isso mesmo. Continue a leitura e confira.

Publicidade
Publicidade

Mercado Livre libera Disney+ grátis

Mercado Livre

Você é usuário do Mercado Livre ou do Mercado Pago? Então pode comemorar. Afinal, você poderá ter Disney+ grátis por seis meses.

A novidade foi anunciada na última terça-feira (17). Dessa forma, os clientes do Mercado Livre que fizerem a assinatura anual terão seis meses grátis de Disney+.

Para quem ainda não sabe, essa é uma das mais recentes novidades do streaming. E já teve a sua assinatura liberada no Brasil.

Quer saber mais sobre essa iniciativa? Então vem com a gente neste artigo.

Publicidade

Como ter seis meses grátis de Disney+?

Para desfrutar dos seis meses grátis do Disney+ é necessário ser usuário da plataforma do Mercado Livre ou do Mercado Pago.

Publicidade

Se você atende esses requisitos é só acessar a sua conta e então fazer a contratação do pacote anual. Nesse caso, você pagará apenas seis meses de serviço. Os outros seis, serão gratuitos para você.

Assim que fizer a contratação, é só acessar o site DisneyPlus.com, criar a sua conta e depois ativá-la. Pronto. Você já poderá começar a assistir.

E os conteúdos são os mais variados. Afinal, o serviço vai contar com as marcas Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, dentre outras.

Esse foi sem dúvida alguma, o serviço de streaming mais aguardado dos últimos tempos. E nada como ter um desconto desses para fazer a assinatura, não é mesmo?


Veja também:


Qual o motivo dessa parceria do Mercado Livre?

De acordo com o Mercado Livre, essa parceria visa trazer ainda mais usuários para a plataforma. Em outras palavras, é uma agregação de valor.

Aliás, a empresa já havia feito outras parcerias nesse sentido. Um bom exemplo é o HBO GO que está com 45% off para alguns usuários.

No entanto, para desfrutar dessas vantagens é preciso que o usuário seja ativo nas plataformas do Mercado Livre e Mercado Pago.

Pois, ao pagar boletos, fazer compras, recarregar celular, é possível ir subindo de nível no Mercado de Pontos.

E quanto mais você subir de nível, mais descontos e novidades como essa você passa a ter. Legal não é verdade?

Parcerias para a fidelização dos clientes

Conforme você pode ver, essa parceria do Mercado Livre é uma forma de aumentar a fidelização dos clientes.

Ou seja, isso força o cliente a usar as plataformas para fazer compras e demais atividades como pagar boletos, recarregar celular etc.

O Mercado Pago, por exemplo, já funciona como um verdadeiro banco digital. Afinal, é possível fazer praticamente tudo por lá.

Só para ilustrar, você pode recarregar TV pré-paga, pagar boletos e tributos, adicionar dinheiro, cobrar clientes com link, fazer o cadastro no Pix e muito mais.

Além disso, qualquer dinheiro que fica parado no Mercado Pago rende 100% do CDI. E você recebe em casa um cartão físico para usar na modalidade débito.

Em outras palavras, você pode usar a conta do Mercado Pago como uma verdadeira conta bancária, e ainda desfrutar dessas parcerias.

Outras parcerias no mercado

Além do Mercado Pago, existem também no mercado outros bancos digitais desenvolvendo parcerias para beneficiar seus clientes.

Esse é o caso do C6 Bank que em março deste ano fez uma parceria com a Tim. Dessa forma, os clientes Tim Controle podem ter mais internet no plano somente pagando a fatura pelo App do banco.

São ações desse tipo que estão fazendo cada dia mais as pessoas abandonarem os bancos tradicionais, em busca de melhores oportunidades.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com seus amigos nas redes sociais.