Moderninha Pro: Veja taxas, cartões e preços

Publicidade
Publicidade

Você conhece a Moderninha Pro da PagSeguro? Não? Então você precisa saber mais sobre as taxas, preços e os cartões que ela aceita.

Talvez você não saiba, mas a Moderninha Pro está entre as melhores maquininhas de cartão do mercado. E sabe o que é melhor? Ela imprime o comprovante de papel caso o cliente queira.

Além disso, são inúmeras as bandeiras que ela aceita de cartões de crédito e débito, além de cartões de benefícios como o alimentação. É justamente por isso que ela é considerada uma das melhores do mercado.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO PAGBANK

NEGATIVADO
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O seu cartão internacional sem anuidade!
Você permanecerá no site atual

Principais vantagens da Moderninha Pro

A Moderninha Pro também conta com inúmeras vantagens, sendo que a principal delas é que não há taxa de mensalidade. Ah, e também não precisa ter aplicativo no celular, além de poder ser adquirida tanto por pessoas físicas quanto jurídicas.

Publicidade

Para se ter uma ideia, ela possui cinco anos de garantia, e imprime comprovantes de papel caso o cliente solicite. Fora isso, além do carregador comum, ela também vem acompanhada de um carregador de mesa.

Publicidade

Quer mais vantagens? Então saiba que é você quem escolhe o chip que irá acompanhá-la, ou seja, você opta se prefere Vivo, Tim, Oi ou Claro. Lembrando que o chip é grátis. Além do mais é possível repassar a taxa de parcelamento para o cliente.

E se optar pela antecipação, o dinheiro da venda cai no dia seguinte. Fantástico não é mesmo? E fora todas essas vantagens, ela vem com um cartão pré-pago grátis e pode ser adquirida em até doze vezes no cartão. Caso prefira à vista, o pagamento pode ser feito por boleto bancário.


Veja também:


A Moderninha Pro não precisa de aplicativo

Como o funcionamento da maquininha se dá por meio de um chip GPRS que é escolhido gratuitamente pelo cliente, não é necessário ter um aplicativo de vendas.

Ah, e como o chip fornece sinal de internet, você não precisa estar em uma rede wi-fi para que ela funcione, o que a torna ainda mais atrativa. Caso o cliente queira acompanhar o relatório de vendas, ele pode baixar gratuitamente o aplicativo.

Nele é possível acompanhar as vendas, inclusive por bandeira. Também é possível montar uma galeria de produtos dentro do app para usar via bluetooth, incrível não?

A Moderninha Pro é uma das únicas do mercado que não possui mensalidade e ao mesmo tempo aceita uma gama bastante ampla de bandeiras de cartões, como:

  • Débito – Visa Electron, Maestro, Elo Débito e Banricompras;
  • Crédito – Visa, Mastercard, Elo Crédito, Hiper, Hipercard, American Express, Diner e Cabal;
  • Vouchers – Alelo, Ticket, Sodexo e VR.

E como já antecipamos, não há nenhuma taxa de mensalidade, o que a torna uma das melhores do mercado.

Operar a Moderninha Pro é muito mais fácil

Como falamos, a maquininha pode ser adquirida tanto por pessoa física quanto por pessoa jurídica. No entanto, para aceitar vale alimentação, refeição e cultura é necessário que o proprietário da maquininha seja uma empresa.

Além disso, é preciso que o CNAE (Código Nacional de Atividade Econômica) da empresa seja do mesmo segmento que o voucher. Um exemplo, para aceitar um vale alimentação é necessário que a empresa seja enquadrada em uma atividade relacionada a isso.

Fora essa questão, se o cliente não possuir uma conta em banco ele pode receber o cartão pré-pago que é aceito em quase todos os estabelecimentos, pois é da bandeira Mastercard. Com ele, além de poder realizar compras é possível também fazer saques nos terminais da rede Banco24horas pagando uma taxa de R$ 6,90 por saque.

E as compras podem ser feitas no mundo todo com o cartão. Contudo, para isso é cobrado uma taxa de conversão cambial de 5% mais o IOF de 6,38%. 

O sistema da maquininha é tão inteligente que você não precisa sequer pedir a bobina de papel quando ela está acabando. Dessa forma, o sistema identifica a falta e manda 6 bobinas para você gratuitamente.

Principais taxas desta maquininha de cartão

Para as vendas na modalidade débito a taxa é fixa em 1,99%, sendo que o dinheiro é disponibilizado na conta no dia seguinte após a venda.

Na função crédito à vista, a taxa varia de acordo com a opção do cliente. Se ele preferir receber o dinheiro em 30 dias, a taxa é de 3,19% para cartões com chip e 3,79% para cartões com tarja.

No parcelado, o custo é de 3,19% + 2,99% por parcela para cartões com chip e 3,79% + 2,99% para cartões com tarja.

Se a opção, no entanto, for receber em 14 dias no crédito à vista, a taxa sobe para 3,99% nos cartões com chip e 4,59% nos cartões com tarja. No parcelado, o valor da taxa é de 3,99% + 2,99% por parcela nos cartões à vista e 4,59% + 2,99% por parcela nos cartões com tarja.

Já se a opção do cliente for em receber na mesma hora, o valor da taxa no crédito à vista sobe para 4,99% para cartões com chip e 5,59% para cartões com tarja. No parcelado é cobrado as mesmas taxas, porém com acréscimo de 2,99% por parcela.

Já conhece a Moderninha Pro? Então deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia com seus amigos nas redes sociais.