segunda-feira, abril 15, 2024

Nubank lança nova modalidade de empréstimo. Descubra!

Share

Empréstimo Nubank

nova modalidade de empréstimo

Já imaginou poder ter um empréstimo com juros reduzidos e um bom prazo de pagamento? Com a nova modalidade de empréstimo do Nubank isso é possível.

Essa nova alternativa de empréstimo pessoal do Nubank foi lançada no dia 10 de fevereiro, e é vinculada à portabilidade de salário para a conta digital. Com isso, o banco passa a entender melhor o perfil do cliente.

Ao entender melhor o seu perfil, ele consegue disponibilizar um empréstimo com parcelas que caibam no seu bolso e com taxas de juros reduzidas. Ficou interessado? Quer saber como funciona essa nova modalidade? Então vem com a gente neste artigo.

Como funciona a nova modalidade de empréstimo do Nubank?

A nova modalidade de empréstimo do Nubank é vinculada à portabilidade de salário no banco, e passa a fazer parte da oferta de crédito pessoal da instituição que já é oferecida desde fevereiro de 2019.

A contratação desta nova modalidade passa por uma criteriosa análise de crédito, com total transparência no valor das parcelas e dos juros que serão cobrados. Além disso, ela não tem nenhuma burocracia e pode ser contratada pelo App do banco.

Ao acessar o aplicativo, você verá que existem duas opções de empréstimo, sendo o empréstimo pessoal e o empréstimo com portabilidade de salário. Agora o cliente do Nubank tem mais um motivo para trazer o seu salário para o banco.

De acordo com Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, essa nova modalidade de empréstimo é uma maneira simples e criativa de substituir os empréstimos tradicionais como os consignados. 

Cristina Junqueira, destaca que esses empréstimos tradicionais são na maioria das vezes muito burocráticos e pouco transparentes. Por isso, essa nova modalidade do Nubank visa entender melhor as necessidades do cliente para oferecer melhores taxas de acordo com a necessidade de cada um.


Veja também:


Nubank pretende entregar uma solução prática para seus clientes

A cofundadora do Nubank, ainda esclarece que o objetivo do banco é entregar uma solução prática, rápida e descomplicada para o consumidor.

Sendo assim, o pedido de portabilidade pode ser feito direto no aplicativo do Nubank sem custo nenhum. Ah, e também não é necessário qualquer contato com o departamento de Recursos Humanos da empresa que trabalha ou da instituição financeira onde recebe o salário atualmente.

Só para esclarecer, são apenas três passos simples para trazer o seu salário para o Nubank. Tudo feito diretamente pelo App. Lembrando que a análise de crédito depende também de alguns outros fatores.

O avanço do Nubank e de outros bancos digitais

O Nubank foi fundado no ano de 2013, com o propósito de libertar as pessoas de um sistema financeiro burocrático, lento e ineficiente. Desde então a empresa vem redefinindo o relacionamento das pessoas com o dinheiro.

No ano passado a fintech fez uma das suas maiores aquisições, incorporando a corretora Easynvest, uma das primeiras a oferecer acesso 100% online à Bolsa de Valores brasileira. A Easynvest possui atualmente mais de 1,5 milhões de clientes.

Mas não é só o Nubank que vem crescendo. Outra conta de pagamento que também oferece vantagens para quem fizer a portabilidade de salário é o PagBank. Uma delas é o cartão de crédito oferecido para quem levar o salário para lá.

Além disso, o PagBank anunciou recentemente uma nova categoria de investimento em CDB que rende 200% do CDI. E sabe quanto é necessário ter para começar a investir? Apenas R$ 1.

Em resumo, os bancos digitais estão avançando em uma velocidade jamais vista, proporcionando cada vez mais comodidade para seus clientes. Se gostou deste artigo, compartilhe com seus amigos nas redes sociais.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News