Nubank registra recorde em reconhecimento de funcionários no ano de 2020

No ano de 2020 a fintech Nubank, bateu recorde com 85% dos funcionários obtendo aumento de salário ou promoção. Continue a leitura para mais informações.

Recorde em reconhecimento de funcionários

Nubank registra recorde em reconhecimento de funcionários no ano de 2020

Como uma fintech que se destaca no atendimento de pessoas, o Nubank agora também está saindo na frente no relacionamento com os colaboradores. No ano de 2020 a empresa bateu recorde, com 85% dos funcionários obtendo aumento de salário ou promoção.

Além disso, ainda em 2020, nada menos que 80% dos funcionários do banco foram promovidos a sócios do banco. Este é um número bastante expressivo, tanto em empresas tradicionais quanto em bancos digitais e fintechs.

Neste momento o Nubank se consolidou como uma empresa inovadora também na gestão de pessoas. Segundo David Vélez, CEO e fundador do Nubank, embora se trate de um banco digital, o diferencial é ser humano.

Além disso, o atendimento da fintech é geralmente de bom a excelente, já que o chat da empresa atende rapidamente e muito bem, as dúvidas e solicitações do cliente.

Talvez pareça que todo banco digital, que não tem atendimento presencial, deveria ter um bom chat. Infelizmente isto não é uma realidade, o que torna a vida de muitos clientes difícil na solução de problemas, e dúvidas que vão surgindo.

São diversas as iniciativas do Nubank, para tornar o banco digital próximo dos seus clientes, e, elas vem junto a política de ser humano. Pois, tendo bons colaboradores e uma política de RH como essa, o Nubank está no caminho para cada vez mais tornar a experiência dos seus clientes única. Afinal de contas, no mundo digital, um atendimento humanizado é um grande diferencial.


Veja também:


Quem é o Nubank?

O Nubank é uma empresa bastante recente no mercado financeiro, já que foi fundada em 2013. Seu crescimento tem sido bastante acelerado e já ganhou muito espaço no mercado, veja alguns motivos para isto:

– Empresa pioneira nos serviços bancários digitais;

– Política de excelência no atendimento, RH humanizado e com reconhecimento;

– Investimento de mais de R$ 1 bilhão e mais de 26 milhões de clientes.

Além disso, o Nubank foi eleito pela Forbes como o “melhor banco do Brasil”, além de ser um dos “melhores do mundo”. Atualmente o Nubank é uma empresa global, já que conta com escritório em São Paulo (Brasil), onde nasceu, e também em:

– Buenos Aires, Argentina;

– Cidade do México;

– Bogotá, Colômbia;

– Durham, Estados Unidos; e 

– Berlim, Alemanha.

Em 2013, o Nubank foi fundado no Brasil por David Vález, colombiano, Cristina Junqueira, brasileira e Edwards Wible, americano.

Quais os produtos do Nubank?

Como o Nubank, é possível:

Abrir conta completamente pela internet

Você pode abrir a sua conta de pagamentos, sem mensalidade, em instantes e ter acesso a:

– Receber seu salário;

– Pagar contas;

– Recarregar celular;

– Fazer transferências TED e Pix;

– Emitir boleto de depósito;

– Sacar na Rede 24 horas.

Ter um cartão de crédito Mastercard sem anuidade

Um cartão de crédito sem anuidade foi por muito tempo o produto Nubank com mais procura, que tornou a marca muito conhecida. 

Antes da inovação do mercado de produtos “sem anuidade” que o Nubank trouxe, era bem comum ter custo anual de R$ 200 a R$ 300 reais para manter o cartão.

Guardar dinheiro na função cofrinho e obter rendimento de 100% do CDI

Uma funcionalidade interessante da conta Nubank é que ela rende 100% do CDI. Desta forma, o dinheiro que fica lá tem liquidez diária e um rendimento bem acima da poupança.

Além disso, com a função “cofrinho” você pode guardar o dinheiro à parte, para conseguir economizar mais facilmente. Legal, né?

Enfim, hoje neste conteúdo, você descobriu que o Nubank é uma empresa que não só tem produtos bancários legais. Mas também tem uma ótima política de RH e reconhece os esforços dos seus funcionários. 

Por fim, ainda vimos os principais produtos que a empresa oferece. Interessante, não é mesmo? Não esqueça de compartilhar o conteúdo nas redes sociais!