Nubank lança novo cartão para negativados

Até quem tem nome sujo pode ter esse cartão de crédito para quem já é ou ainda quer ser cliente do Nubank. Nem todo mundo sabe como conseguir um. Mas a gente vai te ensinar.

Publicidade
Publicidade

Novo cartão Nubank

Nubank lança novo cartão

O Nubank nasceu com uma missão: democratizar o acesso ao pagamento no crédito no Brasil. Para alcançá-la, o banco deu recentemente mais um grande passo: Com o intuito de democratizar ainda mais o cartão de crédito, está lançando um novo cartão que permite adicionar limites e fazer as compras no crédito.

Ele não está disponível para todo mundo ainda, mas basta acessar o App para saber se na sua conta já existe essa possibilidade. A gente vai te mostrar como checar e como usar esse limite, que tem o objetivo de criar um histórico de pagamento do cliente.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
Cartão de crédito Nubank, o roxinho mais famoso do Brasil
Você permanecerá no site atual

Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank, alerta que hoje o Brasil tem cerca de 60 milhões de pessoas que não conseguem ser aprovadas em um produto tradicional de crédito, porque não têm histórico, ou porque estão com o nome sujo. Ficou interessado? Quer saber como ter o seu? Vamos lá:

Como será o novo cartão do Nubank?

Segundo Cristina Junqueira, o novo cartão do Nubank é uma espécie de porta de entrada ao crédito para quem não tem histórico de pagamento ou está com algum tipo de restrição no nome.

Publicidade

Essa é uma maneira de dar oportunidade para a pessoa começar a movimentar a conta e mostrar para o banco a sua capacidade de pagamento. Na medida que o tempo vai passando, o banco vai tendo mais informações para criar um crédito personalizado.

Publicidade

Além disso, a nova modalidade é muito simples de ser usada, e dá acesso às principais vantagens que são proporcionadas por um cartão de crédito convencional. Só para exemplificar, dá para fazer compras, assinatura online além de parcelamentos.


Veja também:


Como faz para usar esse novo cartão do Nubank?

Por enquanto essa nova modalidade está em fase beta, e por isso está disponível apenas para alguns clientes convidados. No entanto, não deve demorar para que ela seja oferecida para todos os correntistas da instituição.

Em resumo, o cliente terá um cartão, e pode usar o saldo da conta digital do Nubank para transferir para ele. Essa transferência torna-se o limite do cartão, então é só usá-lo para fazer compras. 

No primeiro momento o cartão vai funcionar como um cartão pré-pago. Entretanto, na medida em que o Nubank vai conhecendo os seus hábitos de consumo, ele concede limites de crédito pré-aprovados.

Passado um certo tempo, após você criar um histórico com o banco, esse limite se torna um valor que atenda às suas reais necessidades. Ou seja, por meio desse relacionamento você constrói o cartão de crédito ideal para você.

Um cartão inovador no mercado de crédito

Embora já exista no mercado diversos cartões pré-pagos, nenhum deles traz essa proposta de inserção ao crédito. Por isso, esse é um produto inovador. Com ele o banco espera resolver as necessidades urgentes do povo brasileiro.

Só para ter uma ideia, em um levantamento feito recentemente a empresa detectou que 20% dos seus clientes nunca tiveram um cartão de crédito na vida. É esse o público que o Nubank espera conquistar com o novo produto.

O banco que já passou da marca de 30 milhões de clientes, captou novamente uma nova rodada de investimentos no valor de US$ 400 milhões. Essa nova rodada, chamada de série G, vai colocar o banco entre os 5 mais valiosos da América Latina.

Ainda não foi anunciado onde esse capital será investido, mas certamente virá muita novidade por aí. Assim como o Nubank, outros bancos digitais como o Neon também seguem crescendo em um ritmo acelerado.

Esse é o futuro chegando em nossas vidas. E você, já tem conta em um banco digital? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.