Parcelar no Nubank compras feitas à vista

Quer parcelar suas compras mas não tem cartão crédito? É para você que o Nubanck está testando uma nova ferramenta que permite parcelar a compra no App depois de comprar a vista.



Anúncios



Publicidade

Nubank testa nova ferramenta

Nubank testa nova ferramenta

Agora novas funções de parcelamento vão além da negociação na loja. Você pode parcelar direto no App a compra que você fez em parcela única. Com esta novidade fica muito mais fácil gerenciar a sua fatura e até lidar com situações onde o lojista não gosta muito de parcelar, não é mesmo? Segundo o Nubank, essa nova função, que está em fase de implementação, pode trazer muitas vantagens aos clientes.

A proposta surgiu para auxiliar os clientes que querem parcelar a fatura, mas não todo o valor. Importante lembrar que ainda está em fase de testes e nem todos os clientes já têm acesso. Outra coisa interessante é que fica mais fácil negociar com o vendedor, se os juros cobrados pelo Nubank forem menores que o lojista é mais interessante parcelar no App. Outra utilidade é: se você fez uma compra maior e depois o orçamento apertou com um imprevisto, pode parcelar e conseguir ajustar o orçamento.

Continue lendo e descubra informações sobre como funciona, quais as condições, de que forma solicitar o parcelamento e quais são as regras. Depois vamos te falar um pouquinho mais sobre quem é o Nubank e algumas funções recentes. Por fim, você vai conhecer outro produto financeiro que vai ajudar quem procura parcelar compras.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
RECOMPENSAS
O Cartão de Crédito Visa é perfeito para você que quer um limite extra e ainda poder parcelar
Você será encaminhado para outro site


Veja também:


Como vai funcionar o parcelamento direto no App Nubank?

Desde o último dia 6, o Nubank começou a disponibilizar para alguns dos seus clientes funções especiais de parcelamento. Agora é possível escolher uma determinada compra no meio da fatura e parcelar ela. O parcelamento pode ser em até 12 vezes, mas as parcelas devem ser iguais ou maiores que R$ 20 reais. Atualmente, a função já foi testada no México com boa aceitação e está chegando ao Brasil.



Publicidade

Para usar o parcelamento é muito fácil. Primeiro você acessa a fatura em aberto, depois escolhe a compra que quer parcelar e clique na opção “Parcelar Compra”. No próprio App você vai encontrar a simulação de parcelas e valores, desta forma poderá decidir qual delas é melhor para você e seu orçamento. Confirme as condições e finalize a operação. Pronto, o parcelamento já estará feito.



Anúncios

Quais são as outras inovações do Nubank?

Recentemente o Nubank lançou outros serviços inovadores, como cartão de crédito para negativados e botão doar, usando o cartão de crédito. Estas inovações além do pioneirismo em não cobrar anuidade nem mensalidade na conta, permitiu ao Nubank trazer diversos benefícios e vantagens aos usuários.

Agora até mesmo quem está com o nome no SPC ou Serasa pode ter um cartão de crédito Nubank. Mas como isso vai funcionar? É muito simples, basta o cliente colocar saldo na conta digital, o valor depositado serve como garantia de pagamento e vira limite de crédito no cartão. É importante falar que a fatura é gerada normalmente e existe a necessidade de pagar ela, o valor gasto não é automaticamente descontado da conta, já que não é débito.

Outra função super legal é o “botão doar”, dentro do próprio App você pode ajudar instituições de ajuda humanitária de caridade, como Cruz Vermelha e Action Aid. Você escolhe o valor e a instituição, o pagamento é feito no cartão de crédito e é cobrado na próxima fatura. Interessante, não é mesmo? 

Sabia que você pode economizar e também parcelar até mesmo as suas compras no mercado? Com o cartão Carrefour isto é possível. A solicitação é completamente pela internet e você não paga anuidade se fizer uma compra de qualquer valor em um dos mercados Carrefour. Saiba mais informações no conteúdo a seguir.