CDC da Caixa é crédito rápido e online

Quer crédito rápido e sem burocracia da Caixa Econômica Federal? Continue a leitura para conhecer o CDC da Caixa e descobrir como solicitar o seu.



Anúncios



Publicidade

CDC da Caixa

CDC da Caixa é crédito rápido e online

O CDC, também conhecido com Crédito Direito da Caixa, tem liberação automática com base nos limites já pré-aprovados anteriormente. Apesar de estar disponível apenas para clientes ainda assim é uma forma bem rápida de ter acesso a crédito no próprio App da CEF.

Se você está procurando uma opção de crédito sem burocracia e outros entraves comuns aos empréstimos, o CDC da Caixa é uma boa alternativa. A contratação pode ocorrer pelos meios de auto atendimento como caixas e internet, não é preciso enviar documentação para confirmar a solicitação.

Veremos mais a fente como funciona, os valores disponíveis (de acordo com análise de crédito), prazo, tempo de liberação, além de entender melhor as vantagens deste tipo de crédito. Por fim, se você não é cliente CEF e não tem crédito pré-aprovado vamos te mostrar um conteúdo com outra alternativa para conseguir crédito. Veja mais infromações a seguir.


Veja também:


Como funciona o CDC da Caixa?

Ele é uma linha de crédito emergencial, ocorre de forma rápida e pode inclusive ser solicitada através da internet. O produto é vinculado a conta corrente ou poupança, e quando está disponível aparece ao cliente entre as opções. O CDC pode ser solicitado através do internet banking, aplicativo de smartphone, telefone e caixas eletrônicos.



Publicidade

O Valor pode ser entre R$ 150 a R$ 30 mil reais, dependendo do que já foi pré-aprovado. Já o prazo chega até 30 meses, ou 2 anos e meio, podendo o banco oferecer outras condições, o cliente tem opção de aceitar ou não. Enquanto que a liberação é bem rápida, pois como se trata de um limite que fica aprovado no sistema, assim que o pedido for feito, o dinheiro já é enviado na conta corrente.



Anúncios

Quais são os benefícios e vantagens do CDC da Caixa?

Você conta com muita rapidez por se tratar de um limite pré-aprovado, o valor libera e vai para conta em poucos instantes. Além de ter facilidade, já que é possível solicitar por meio de vários canais de atendimento, sem necessariamente passar por uma agência ou falar com algum atendente.

Também tem maior controle, já que você faz uma simulação e pode entender quais seriam as parcelas, os juros, o período e o valor que estariam disponíveis naquelas condições. E uma das condições mais interessantes é a baixa burocracia, pois não é preciso apresentar nenhum outro documento adicional, entretanto, só está disponível para clientes da CEF.

Como solicitar o CDC da Caixa?

O CDC é uma linha de crédito que está disponível apenas para clientes que já estão no sistema e tem limite pré-aprovado, por isso, que ele pode ser tão rápido e sem burocracia. Para solicitar você precisa escolher um dos canais já disponibilizados, se for pelo telefone ou em uma agência, é preciso apenas informar o que procura.

Já se estiver no auto atendimento, internet banking ou aplicativo de celular, você deverá buscar dentre as opções de crédito e empréstimo, o CDC ou empréstimo na hora, ou rápido, pré-aprovado e coisas do gênero.

Quais os cuidados ao solicitar o CDC da Caixa?

Preste atenção na taxa de juros, embora geralmente a CEF tenha boa taxa, é necessário saber que ela pode ser alterada conforme a análise de crédito pré-existente. Portanto, tenha atenção no momento da simulação e sempre contrate o crédito de forma consciente. Além disso, também veja as parcelas ao longo do tempo, e como elas se comportam mudando o tempo e o valor. Não esqueça de contratar algo que caiba no seu orçamento, para não enfrentar problemas futuros.

Enfim, neste artigo você ficou sabendo mais detalhes de como funciona o CDC da Caixa, uma opção de crédito rápida que permite ao cliente mais condições de escolha. Para desta forma conseguir ter maiores condições de enfreamento de um possível aperto financeiro. Gostou das dicas e novidades? Não esqueça que pode compartilhar nas redes sociais. 😉 Quer saber como conseguir crédito online mesmo sem ser cliente CEF, confira este conteúdo.

*Atualizado em março de 2021 por Samara Gisch Ferreira