Nubank vai aumentar limite do cartão de crédito para 35 milhões de clientes. Entenda!

Por conta de um projeto que envolveu anos de pesquisa, análises e testes, o Nubank vai liberar ao longo dos próximos 12 meses um aumento no limite do cartão de crédito para 35 milhões de clientes.

Nubank

Nubank credito

O Nubank é conhecido por ser um dos bancos mais inovadores do Brasil. Afinal, a instituição está sempre em busca de criar algo novo que faça a diferença na vida dos seus clientes. Agora mais uma novidade foi anunciada.

O maior banco digital do país vai começar a aumentar o limite do cartão de crédito para todos os seus 35 milhões de clientes. Essa liberação acontecerá ao longo dos próximos 12 meses, começando agora em agosto com 3 milhões de clientes.

Só para ter uma ideia, serão R$ 26 bilhões liberados graças a um novo modelo desenvolvido pela instituição para democratizar o acesso ao crédito no país. Quer saber mais sobre essa novidade? Então vem com a gente.

CARTÃO NUBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO NUBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão na medida para você!
Você permanecerá no site atual

35 milhões de clientes terão mais limite no cartão de crédito

O Nubank anunciou recentemente que aumentará o limite do cartão de crédito para 35 milhões de clientes. Com isso, a instituição dá mais um importante passo na sua missão que é democratizar o acesso ao crédito no Brasil.

De acordo com o próprio Nubank, esse aumento representa R$ 26 bilhões que serão oferecidos ao longo dos próximos 12 meses. Em agosto, 3 milhões de clientes já serão favorecidos e até o final de 2021, cerca de 10 milhões de clientes se beneficiarão com essa novidade.

Isso somente será possível por conta de um projeto que envolveu anos de pesquisa, análises e testes para chegar a esse novo modelo de crédito. Segundo Jacob Sisk, diretor de ciência de dados da instituição, as decisões estão sendo tomadas colocando o cliente no centro do negócio.

O pedido de aumento no limite do cartão de crédito é uma reivindicação antiga dos clientes do Nubank. Por isso, a instituição já vinha há algum tempo estudando maneiras de suprir essa necessidade apresentada por eles.


Veja também:


Limite acompanhado de educação financeira

O Nubank entende que não basta somente aumentar o limite de crédito dos seus clientes. É preciso ir além e promover uma verdadeira mudança na vida deles por meio da educação financeira. Afinal, essa é a única forma de não se atrapalharem com o crédito.

Para isso, a instituição costuma colocar artigos de qualidade em seu blog que foi acessado por 50 milhões de pessoas durante todo o ano de 2020. Neles o Nubank procura dar dicas para as pessoas melhorarem a sua relação com o dinheiro.

Inclusive, a educação financeira foi um dos assuntos que mais cresceu nestes últimos anos por conta da chegada da pandemia de Covid-19 que pegou muita gente de surpresa. Desde então, o brasileiro está procurando mudar a sua forma de administrar o dinheiro.

Como acompanhar o aumento do limite do cartão Nubank?

Conforme antecipamos, o aumento do limite do cartão Nubank vai acontecer gradualmente nos próximos 12 meses. Eles serão concedidos para as pessoas que atendam aos requisitos considerados na nova análise de crédito.

Os clientes serão avisados pelo App e pelo e-mail assim que tiverem o limite de crédito aumentado. O Nu ainda enaltece que não libera limites de crédito de forma manual nos canais de atendimento e por isso é importante ficar de olho nas notificações.

Para você saber qual é o seu limite atual basta acessar o aplicativo do Nubank, clicar em “Cartão de Crédito” e deslizar o dedo para a esquerda. Feito isso, o seu limite disponível vai aparecer na tela na cor verde.

Com mais essa inovação o Nubank continua caminhando para se tornar um dos bancos digitais mais inovadores e conhecidos no mundo todo. Se você possui o cartão roxinho é só ficar de olho para ver se o seu limite de crédito vai aumentar.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.