PagBank anuncia pagamento parcelado via boleto e Pix. Entenda!

O PagBank está com mais uma novidade para seus clientes. Agora é possível parcelar as compras sem a necessidade de usar o limite do seu cartão de crédito. Isso graças a uma parceria com a BoletoFlex.

PagBank

Na semana passada o PagBank PagSeguro anunciou uma parceria com a BoletoFlex para possibilitar aos seus clientes o parcelamento de compras via boleto e Pix. Vale destacar que a BoletoFlex é uma solução de crédito instantâneo.

Essa nova funcionalidade permitirá aos consumidores o parcelamento de compras sem a necessidade de usarem o seu cartão de crédito. Sabe o que isso significa? Muito mais facilidade para comprar e vender produtos e serviços.

A nova funcionalidade, ao longo de 2022, vai permitir que e-commerces que usam o checkout do PagSeguro habilitem a BoletoFlex como forma de pagamento. Quer saber mais dessa novidade? Vem com a gente.

CARTÃO DA CONTA PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO DA CONTA PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão da conta PagBank pode ser solicitado assim que você baixar o App.
Você permanecerá no site atual

Como funciona essa nova parceria?

A nova parceria entre o PagBank e o BoletoFlex, conforme antecipamos, vai garantir mais facilidade aos seus clientes no momento de realizarem o parcelamento das suas compras via boleto e Pix.

Sendo assim, os clientes que usam os serviços da PagBank terão muito mais facilidades na hora de comprar. Pois, poderão pagar as suas compras parceladas, sem com isso comprometer o cartão de crédito.

Isso é bom para quem tem pouco crédito no cartão, ou até mesmo já está com o limite comprometido com outras compras parceladas, mas está precisando realizar a compra de um eletrodoméstico para a casa, por exemplo.


Veja também:


Novas funcionalidades serão disponibilizadas

Além do que já está disponível, ao longo de 2022, os e-commerces que usam o checkout do PagSeguro poderão habilitar a BoletoFlex como forma de pagamento. Ou seja, isso trará muito mais comodidade para os parceiros da empresa.

É importante esclarecer que o App da PagBank está entre os mais populares na implementação de máquinas de cartão no Brasil. E além disso, oferece inúmeras outras opções para seus usuários.

Sendo assim, as lojas que possuem as máquinas Moderninha Smart ou Moderninha X da PagSeguro como meio de pagamento vão poder disponibilizar aos seus clientes a alternativa de pagamento parcelado via boleto e PIX.

Essa nova funcionalidade é chamada de “buy now pay later”. Traduzido ao português significa “compre agora e pague depois”. Quem quiser ativar a promoção precisa visitar a página da parceria para fazer o cadastramento.

Quais outras funcionalidades o PagBank oferece?

Além do que falamos, o PagBank oferece uma conta digital completa para os seus clientes. Nela é possível fazer absolutamente tudo o que você precisa. Dá para depositar dinheiro, fazer transferências e até mesmo pagamento de boleto.

Um dos pontos interessantes é que assim que você abre a conta já recebe um cartão para movimentá-la. E mesmo usando ele na opção crédito, o valor da compra é debitado na hora da sua conta de pagamento.

No entanto, você pode também fazer a portabilidade do seu salário para o PagBank e ganhar um cartão de crédito com limite. Em alguns casos o limite pode chegar a até 70% do valor do seu salário.

Possibilidade de investimentos

Fora todos os recursos disponíveis, você também pode investir em CDB do PagBank. Existem opções que chegam a até 165% do CDI. Esse valor é bem superior à rentabilidade da própria caderneta de poupança.

Além disso, nas opções de investimento de longo prazo, você ainda pode ganhar um cartão de crédito com o mesmo limite da sua aplicação. Ah, e dá também para investir em títulos do Tesouro Direto por lá.

Portanto, se você estava em busca de uma conta digital completa, saiba que o PagBank é uma das melhores alternativas do mercado. Ou vai dizer que você conhece outro banco que oferece tanta vantagem assim?

Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.