Saiba mais sobre o crediário digital Bom pra Crédito – sem complicação e sem precisar de cartão de crédito

Para quem gosta de variar as formas de pagamento, principalmente quando se trata de parcelar, essa é a opção ideal. E tudo isso sem precisar abrir conta bancária ou ter um cartão de crédito. Entenda

Bom pra Crédito

Está pensando sobre ter mais liberdade financeira? Pois saiba que, com a Bom pra Crédito, você consegue tirar esse peso de precisar abrir uma conta bancária ou ter um cartão de crédito. Com eles, é possível ter acesso a múltiplas ofertas, o que facilita, no fim, a aprovação da sua solicitação. Não é demais?

Como funciona para solicitar?

Primeiro, você escolhe os produtos que quer comprar em suas lojas parceiras. Na hora de realizar o pagamento, selecione a opção “Crediário Digital Bom pra Crédito”. Feito isso, preencha um rápido cadastro para fazer uma compra mais segura. 

Ao fazer esse processo, o sistema vai analisar a solicitação e cruzar o perfil com os parceiros da Bom pra Crédito. Caso o cédito seja aprovado, basta escolher a melhor oferta para o seu bolso!

Bom Pra Crédito
CARTÃO DE CRÉDITO

Bom Pra Crédito

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão ideal para quem não qjuer comprometer o limite do cartão de crédito
Você permanecerá no site atual

Finalizada essa etapa, é só aguardar os produtos e os boletos chegarem direto pra você. 

Veja também:

– Novo crediário online da Losango é opção para quem não tem cartão de crédito
– Buy now, pay later: Startups parcelam compra online sem cartão de crédito
Conheça a conta digital do Banco Linker para pequenos empreendedores

Por que usar o crediário digital?

Também conhecido como crediário online ou boleto parcelado, esse tipo de crediário te ajuda a não deixar de comprar algo quando não quiser ou tiver um cartão de crédito ou dinheiro no momento e ainda te dá a possibilidade de parcelamento em 24x.

O que preciso saber antes de usar?

O Bom Pra Crédito aceita apenas maiores de 18 anos e que não tenham restrição no CPF. Sua compra deve ter um valor mínimo de R$ 300,00 e máximo de R$ 25mil e está, inclusive, sujeita a análise de crédito em sistema e com base em cruzamento de dados com as lojas parceiras.

E se não aprovarem meu crédito?

Se isso acontecer, não desanime. A análise é feita pelos parceiros e leva em conta diversos fatores, como score e o seu perfil de crédito. Você aumentar seu score, por exemplo, e simular novamente após 30 dias, sem problemas. 

Sobre o início do pagamento das parcelas

Crédito aprovado e compras feitas, sua primeira parcela vem para ser paga após 30 dias. 

Vale considerar o Bom Pra Crédito em situações onde você quer parcelar, mas não quer comprometer seu cartão de crédito, por exemplo. 

Você gostou deste conteúdo? Se sim, compartilhe-o com seus amigos e familiares!