segunda-feira, maio 20, 2024

PagBank está com novidades de cashback em Fundos de Investimentos

Share

PagBank

cashback pagbank

O PagBank é a conta digital do PagSeguro. Ela oferece praticamente tudo o que você precisa, desde possibilidade de depósitos, portabilidade de salário, investimentos, empréstimos e até transferências bancárias.

Além disso, os clientes podem ainda fazer recarga de celular e diversos outros serviços de streaming na plataforma. Inclusive, para quem faz vendas online, é possível gerar um link para receber dos seus clientes.

E agora a instituição está com mais uma novidade: quem investir em fundos de investimento vai receber parte da taxa de administração de volta. Quer saber mais sobre essa novidade? Vem com a gente.

CARTÃO DA PAGBANK
CARTÃO DA CONTA DIGITAL

CARTÃO DA PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão da conta PagBank. A conta rendeira!
Você permanecerá no site atual

Como será esse novo serviço?

Os fundos de investimento costumam cobrar uma taxa de administração de quem decide investir neles. Parte dessas taxas é entregue ao distribuidor. Ou seja, o PagBank, que é o distribuidor, recebe uma parte da taxa de administração cobrada pelo fundo.

Esse valor é uma forma de remuneração ao distribuidor pelos serviços que foram prestados. No entanto, ao invés de ficar com esse valor, o PagBank decidiu ir ainda mais longe e vai devolvê-lo para os investidores.

É isso mesmo. A instituição vai devolver até 100% da sua receita em distribuição de fundos para os clientes que fizerem investimentos nessa modalidade. Na prática, o investidor pode receber até 1% do que investir no ano, pago mensalmente.

Apesar de parecer pouco, esse percentual pode fazer uma grande diferença na rentabilidade que os fundos trazem para os seus clientes, uma vez que terão 1% a menos de gasto durante todo o ano.


Leia mais:


Mais opções de fundos de investimentos

Vale destacar que o PagBank está expandindo a sua carteira de Fundos de Investimentos, buscando levar sempre mais opções para os seus clientes. Atualmente, já são mais de 100 opções de investimentos disponíveis na plataforma.

Eles vão desde alternativas mais conservadores, como fundos de renda fixa, até as mais arrojadas como ações e fundos que investem em criptomoedas. E agora com a novidade, a rentabilidade desses fundos será ainda melhor.

Só para ilustrar, a ferramenta de cashback deve ser disponibilizada diretamente na conta dos clientes até o dia 15 de cada mês. Ela será sempre referente ao saldo investido no mês anterior, e será realizado todos os meses nos quais o cliente tiver valores investidos.

O valor do cashback será depositado diretamente na conta do cliente, sendo que ele pode ser usado da maneira como ele preferir, ou seja, dá para reinvestir o valor, pagar contas, fazer recarga de celular, saques e muito mais.

Como investir no PagBank?

Os clientes que quiserem saber um pouco mais sobre essa novidade, e até mesmo investir no PagBank precisam acessar o superapp, entrar na aba investimentos e conferir as opções com a tag ilustrativa “Tem cashback”.

Vale destacar que tanto pessoas físicas quanto jurídicas com um sócio, podem fazer investimentos na instituição. E sabe o que é melhor? Não é preciso ter um capital muito alto para isso.

Afinal, com apenas R$ 1 já dá para começar a investir. Lembrando que existem opções de CDB no PagBank que ainda oferecem para os seus clientes um cartão de crédito cujo limite é o mesmo valor da aplicação.

Os fundos que são disponibilizados pelo PagBank são oferecidos por meio de parcerias com mais de 30 gestores parceiros, dentre eles o Itaú Asset, Bradesco, BNP Paribas, AZ Quest, Western, Hashdex, Ibiuna, Neo, Garin, dentre outros.

Portanto, se você busca investir, ou aumentar a diversificação dos seus investimentos e ainda ganhar um percentual de cashback, essa pode ser uma excelente oportunidade para você.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News