PagBank oferta CDB com 120% do CDI e novo cartão de crédito

O PagBank é um dos bancos digitais mais completos para os empreendedores. Afinal, ele oferece uma conta digital, CDB com rendimento de 120% do CDI e um cartão de crédito sem anuidade.

PagBank

PagBank CDB

No PagBank não é só as pessoas físicas que têm acesso a uma variedade de produtos e serviços que fazem toda a diferença. Os empreendedores também contam com uma conta PJ digital totalmente gratuita.

O dinheiro que fica parado nela possui liquidez imediata, e você pode ter uma rentabilidade de até 120% do CDI aplicando no CDB do banco. Isso sem falar que você pode ter um cartão de crédito sem nenhuma taxa de anuidade.

Na conta digital do PagBank é possível fazer tudo o que você precisa. Transferências, pagamento de fornecedores, cobranças via link de pagamento, cobranças por Pix e até recebimento das vendas feitas pela sua maquininha de cartão.

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

FÁCIL ACEITAÇÃO
 
SEM ANUIDADE
O cartão da conta PagBank pode ser solicitado assim que você baixar o App
Você permanecerá no site atual

Conta do PagBank

Assim que você abre a sua conta do PagBank, já pode começar a movimentá-la. Você passa a ter acesso ao Cartão Múltiplo PJ Mastercard, que é um cartão internacional grátis e todos os outros serviços que são oferecidos pela instituição.

O cartão pode ser usado tanto na função débito quanto na função crédito, sendo que ele não possui anuidade, não tem burocracia e serve para você movimentar a sua conta digital. Ah, e a contratação é feita de maneira bem simples no App.

Um ponto positivo é que dentro do aplicativo, os clientes passam a ter acesso à plataforma de investimentos que possui fundos de investimentos e CDBs sem limite de investimento com rentabilidade de até 120% do CDI com liquidez diária.

E sabe o que é melhor? Você ainda conta com todo suporte de uma equipe de assessores de investimentos que visa atender e ajudar os clientes da Conta PJ PagBank. Vai falar que você já viu tanta facilidade assim?


Leia mais:


Um ecossistema completo, gratuito e sem burocracia

Segundo Estanislau Bassols, Gerente Geral da Mastercard Brasil, a empresa está sempre em busca de desenvolver soluções tecnológicas e por isso vem adicionando aos planos de seus cartões, benefícios e oportunidades personalizadas.

Por isso, os clientes PJ do PagBank passam a contar com um ecossistema completo, gratuito e sem burocracia. Por meio dele é possível emitir boletos, fazer cobranças por Pix e gerar links de pagamento para vendas pelo WhatsApp.

Um outro ponto positivo é que você pode fazer empréstimo com os menores juros do mercado. Vale destacar que para quem faz vendas pelas maquininhas do PagSeguro, o empréstimo já é pré-aprovado na plataforma.

E como não poderia deixar de ser, você ainda pode fazer transferências TED e PIX gratuitamente, e pode contratar seguros, maquininhas de cartão sem aluguel e com taxa zero para novos clientes.

Um pouco mais sobre o PagSeguro

O PagSeguro é uma empresa brasileira que atua como instituição bancária por meio do PagBank e também oferecendo serviços de pagamento eletrônico para todos os brasileiros. Tudo começou no dia 01 de janeiro de 2006.

Foi nessa data que surgiu a BRPay, fundada pelos sócios Sergio Costa, Armando Hilel e Leonardo Pascoal. A BRPay era a primeira plataforma de pagamentos online do Brasil. Um ano após o seu surgimento, ela foi vendida para o UOL.

E no dia 15 de julho de 2007 o UOL mudou o nome da BRPay para PagSeguro. Três anos depois, em 2010, o PagSeguro já contava com mais de 12 milhões de clientes cadastrados. De lá para cá, o crescimento foi surpreendente.

Em maio de 2019, o PagSeguro lançou o PagBank, que é a sua conta digital gratuita. Ela foi sendo aprimorada com o tempo, e hoje já possui em sua base de clientes, mais de 2 milhões de usuários.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.