Tutoriais do C6 Bank surgem para facilitar a vida dos clientes

Para ajudar os clientes nas operações do App, o C6 Bank lançou recentemente um tutorial, com pequenos artigos explicativos mostrando algumas funções que vão facilitar o nosso dia a dia.

Publicidade
Publicidade

Tutoriais C6 Bank

Tutoriais C6 Bank

Mais uma novidade está chegando: tutoriais do C6 Bank. Mas, afinal, o que é isso? Resumidamente são pequenos artigos que visam ajudar os clientes do banco a realizarem as mais variadas tarefas dentro do aplicativo.

A intenção é estar mais presente na vida deles, ajudando a resolver tudo o que precisa. Só para ter uma ideia, já são cinco tutoriais que foram disponibilizados pela instituição, e nos próximos dias deve vir mais.

Por lá o lojista consegue saber como pode oferecer serviço de saque na maquininha, como gerar um link de recebimento e muito mais. O usuário vai aprender como determinar um valor limite para as transações pix e até mesmo como abrir uma conta.

CARTÃO DE CRÉDITO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO DE CRÉDITO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
INTERNACIONAL
Conta digital e cartão de crédito personalizados
Você permanecerá no site atual

Facilitando a vida dos clientes

Os tutoriais são mais uma novidade do C6 Bank. Agora os clientes vão poder sanar todas as dúvidas em relação a algumas funcionalidades disponíveis. Inclusive o primeiro artigo publicado é “Como investir na bolsa pelo App do C6 Bank”.

Publicidade

Em linhas gerais é bem simples. Afinal, o banco conta com uma plataforma de investimentos pensada para que todas as operações possam ser feitas num único lugar. Ou seja, o usuário não precisa sair do App para isso.

Publicidade

Quando você entra no App se depara com um ícone chamado “Investimentos”. Ao entrar nele, basta selecionar a opção “Investir”. Então vai aparecer uma infinidade de opções que vão de renda fixa a renda variável. Basta escolher aquela que mais se adequa ao seu perfil.

Outras funcionalidades do C6 Bank

Além desse tutorial, o lojista também consegue aprender como gerar um link de pagamento no C6 Pay. Essa é uma funcionalidade bastante útil hoje em dia, e não tem nenhum custo extra para o comerciante.

Basta acessar o Portal do C6 Pay e clicar no “Link de Pagamento” no menu localizado ao lado esquerdo da tela. Lá terão diversas opções como pagamento de débito, crédito etc. Basta inserir as opções como valor da compra e número de parcelas.

Depois é só clicar em “Gerar novo link” e compartilhar com o cliente. Simples, né? E tem mais: no C6 Pay o lojista também consegue disponibilizar um saque de até R$ 200 para o cliente por meio do C6 Express sem custo nenhum. Aliás, ele até ganha R$ 1,50 por operação.


Veja também:


Também é possível definir um valor diário para o Pix

Um outro tutorial bem interessante disponibilizado pelo C6 Bank diz respeito ao Pix. Agora é possível definir um valor diário, determinando um limite máximo de transferências para aumentar ainda mais a segurança do cliente.

É bem simples também, só precisa entrar no App do C6 Bank e clicar em “Configurações da conta”. Depois, basta selecionar a opção “Gestor de limite Pix” e definir o limite que quiser arrastando a bolinha na barra.

Uma vez feito isso, basta definir o valor máximo desejado e então confirmar em “Solicitar Ajuste de Limite”. Depois a operação vai passar por uma análise rápida e enviar uma mensagem na sua tela falando que está validada.

Outros tutoriais deverão chegar no próximos dias

A intenção do C6 Bank é facilitar a vida dos seus clientes e para isso, a instituição vai começar a desenvolver diversos tutoriais. Até o momento, já são cinco conteúdos desenvolvidos que podem ser acessados.

Essa é uma forma que o banco digital está encontrando para estar mais presente na vida dos seus clientes, trazendo informação de qualidade e contribuindo para uma melhor experiência do usuário. Já conhece essa novidade?

Se gostou dessa matéria não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.