PicPay chega aos 4 milhões de cartões emitidos!

No mês de fevereiro o PicPay, uma das maiores plataformas de pagamento do país, atingiu a marca de 4 milhões de cartões emitidos. Pelo visto, não é só o pessoal do BBB 21 que usa.



Anúncios



Publicidade

Cartão PicPay

PicPay

O PicPay tem mais um motivo para comemorar. Em fevereiro a plataforma atingiu a marca de 4 milhões de cartões emitidos. Esse número é o dobro quando comparado a janeiro, momento em que a plataforma havia chegado na marca de 2 milhões de cartões emitidos.

O cartão de crédito deles é sem anuidade e tem muito dinheiro de volta. De verdade. A empresa, que foi criada no ano de 2012, é famosa pelos generosos cashbacks de 5% e também por oferecer uma plataforma completa que funciona como uma verdadeira conta de pagamentos para seus usuários.

Um dos destaques da conta do PicPay é que qualquer dinheiro lá parado rende 210% do CDI. Quer saber mais sobre os 4 milhões de cartões emitidos pelo PicPay?

Cartão PicPay
CARTÃO DE CRÉDITO

Cartão PicPay

SEM ANUIDADE
 
CASHBACK
Cartão de crédito internacional Mastercard
Você permanecerá no site atual

4 milhões de cartões emitidos

O PicPay está com motivos de sobra para comemorar. Não é para menos. Afinal, a plataforma já está chegando a quase 50 milhões de clientes. Isso mesmo, ao todo já são 47 milhões de correntistas, sendo 9 milhões a mais do que no ano passado.



Publicidade

Além disso, no mês de fevereiro a empresa chegou a marca de 4 milhões de cartões emitidos. E sabe por que o PicPay Card está fazendo tanto sucesso? Porque nas compras com ele você pode ter até 5% de cashback.



Anúncios

Se não bastasse, você ainda tem acesso a todos os serviços dentro da plataforma. A princípio o PicPay foi lançado com a proposta de ser uma carteira digital, mas o App acabou tornando-se uma verdadeira conta de pagamentos.

Hoje dá para fazer tudo no PicPay. Transferências via Pix, pagamento de boletos, retiradas em caixas eletrônicos, depósitos por boletos, recarga de celular e até mesmo cobrança usando um link de pagamentos.


Veja também:


O que mais o PicPay oferece para seus clientes?

No PicPay você pode cadastrar o cartão de crédito de qualquer outra conta sua e fazer pagamentos usando o limite dele. Além disso, você ainda conta com um marketplace completo para fazer compras e ganhar cashback.

Na hora que você seleciona a opção de pagar contas usando o limite do seu cartão de crédito cadastrado no PicPay, você tem a alternativa de dividir aquela conta em até 12 vezes. E qualquer dinheiro que fica parado lá rende 210% do CDI.

O PicPay Card que hoje já é usado por 4 milhões de clientes, é o cartão da plataforma que funciona na opção débito, mas dependendo do perfil do cliente dá para ter um limite de crédito para fazer pagamentos a prazo e parcelado.

Como a ideia da fintech é tornar-se um super app, as novidades não deverão parar por aí. Ao que tudo indica, nos próximos meses a plataforma vai ganhar um mensageiro igual ao WhatsApp, e um serviço de empréstimo entre pessoas físicas.

Um pouco mais sobre o PicPay

O PicPay foi criado no ano de 2012 por três empreendedores que sonhavam em transformar o dinheiro físico em virtual, mudando a relação das pessoas com o dinheiro e facilitando a vida deles.

Com a chegada da pandemia, o sonho deles parece que está se tornando realidade. E como não poderia deixar de ser, a plataforma teve um crescimento bastante expressivo nesses últimos dois anos.

Um dos motivos para tanto sucesso é a experiência proporcionada aos clientes que chegam a ganhar cashbacks generosos e podem, além disso, fazer pagamento do Uber, iFood, Netflix e demais outros serviços por lá.

Em resumo, o PicPay, assim como outras fintechs, está ajudando a reinventar a maneira como lidamos com o dinheiro. E, pelo visto, esse futuro que antes parecia tão distante, está apenas começando.

E você, já tem uma conta de pagamento no PicPay? Se gostou deste artigo não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais.