Conta digital: Qual a melhor? Banco PAN, Nubank ou Inter?



Anúncios



Publicidade

Você está querendo abrir uma conta digital mas está em dúvida sobre qual escolher? Separamos neste artigo alguns detalhes sobre os três principais bancos digitais do país: Banco Pan, Nubank e Inter.

Se a expectativa de crescimento já era grande por parte dos bancos digitais, com a pandemia de coronavírus, ela cresceu ainda mais. Afinal, os clientes estão buscando instituições que possibilitem fazer o máximo de operações dentro de casa.

Seja para tirar um extrato, fazer uma transferência ou até mesmo depositar um cheque, os bancos digitais estão se inovando a cada dia, e com isso buscando elevar ao máximo a satisfação de seus clientes.

CARTÃO BANCO PAN
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO BANCO PAN

CASHBACK
 
SEM ANUIDADE
Compre mais e pague menos!
Você permanecerá no site atual

Para te ajudar na escolha do banco digital, separamos algumas qualidades de cada um dos bancos acima citados, dá só uma conferida.



Publicidade

Banco Pan

Esse é um velho conhecido dos brasileiros. No entanto, recentemente o Banco Pan tornou-se o mais novo banco digital, oferecendo também um cartão de crédito sem anuidade.



Anúncios

Para abrir a conta é bastante simples, e o processo é todo digital. Com a conta aberta é possível realizar todas as operações pelo aplicativo como saques, depósito, transferências e pagamento de contas.

O banco permite realizar 30 depósitos, saques e transferências gratuitas todo mês. Ao ultrapassar esse limite o custo por operação para o cliente passa a ser de R$ 2,00. Também é possível acompanhar a fatura do cartão em tempo real pelo aplicativo.

Um dos pontos positivos do Banco Pan é que o cartão de crédito é de fácil aprovação e o banco costuma ser bastante generoso com o limite de crédito.


Veja também:


Conta digital do Nubank

O Nubank tornou-se o maior banco digital do Brasil. Atualmente a fintech tem aproximadamente 20 milhões de clientes entre a conta digital e o cartão de crédito.

Uma das vantagens da NuConta é que as transferências são gratuitas para qualquer banco. Ou seja, não há um limite mensal de transações. Além disso, qualquer dinheiro que entra na NuConta já rende 100% do CDI.

Dessa forma, você não precisa fazer um investimento ou aplicação, e como o rendimento é diário, não há necessidade de esperar para ganhar juros. O resgate pode ser feito a qualquer momento.

Ademais, ao abrir uma conta digital no NuBank você também terá um cartão para usar na modalidade débito. Caso seja aprovado, ele automaticamente passa a ser um cartão de crédito onde a fatura é 100% digital e sem custo de anuidade.

Conta digital Banco Inter

Por fim, não poderíamos deixar de falar da conta digital do Banco Inter, onde é possível fazer depósitos de cheque somente por imagem, TED´s ilimitadas e gratuitas, investimentos, saques gratuitos e muito mais.

O Banco Inter também conta com um cartão de crédito sem anuidade e com uma das menores taxas de juros do rotativo. Recentemente para ajudar na crise do coronavírus, o banco estendeu o pagamento da fatura para 60 dias.

Um outro ponto interessante do Banco Inter é que ele também oferece financiamento imobiliário com taxas de juros bastante atrativas.

Como vimos, os três bancos digitais são bastante atraentes, sendo que para quem procura um limite maior no cartão de crédito, talvez o Banco Pan seja o ideal. Já se a ideia é realizar bastante transferências, o Nubank e o Banco Inter podem ser os mais indicados.

E você, já tem uma conta em algum desses bancos? Deixe o seu comentário, sua sugestão e compartilhe essa notícia nas redes sociais.