Samsung Money, conheça o cartão de débito rival do Apple Card



Anúncios



Publicidade

A empresa de celulares e smartphones já tem a sua carteira digital, agora está lançando o seu próprio cartão de débito, o Samsung Money. Ficou curioso? Quer mais informações? Então continue no artigo e descubra este novo produto financeiro da conhecida marca de celulares e eletrônicos.

Também conhecido como Samsung Money By SoFi, ele vai funcionar atrelado ao Samsung Pay, terá uma versão física e virtual. Descubra mais a seguir.

Quais as características do Samsung Money?

Ele é um cartão internacional, de débito e da bandeira MasterCard. Feito de plástico, em cor preta e tecnologia com chip, tem um design elegante e minimalista com um pouco de sofisticação. O Samsung Money, vai funcionar junto com um banco digital, e vai oferecer além do cartão, uma conta corrente.

Tanto o cartão quando a conta, não terão nenhum tipo de tarifa ou mensalidades. Para solicitar o cartão basta acessar a carteira digital “Samsung Pay”, e fazer o pedido. Assim que ele é solicitado, já fica disponível um cartão virtual que pode ser utilizado antes da chegada do cartão físico.



Publicidade

O produto ainda está sendo lançado, então não está disponível para todos os usuários em todos os países. O lançamento para os Estados Unidos tem previsão para o segundo semestre do ano.



Anúncios

Quais são as vantagens do cartão de débito Samsung Money?

É um dos poucos cartões que oferecem pontos para compras feitas no débito, o nome é Samsung Rewards e promete recompensas e prêmios nas compras da Samsung. Além disso, também contará com um conta corrente que entregará rendimentos, que segundo informações da empresa, serão acima da média dos outros bancos.

Além disso, um cartão virtual que fica disponível assim que o pedido de cartão é feito e aceito, então é possível utilizar assim que o cartão quase que no momento que aderir ao serviço.

Apple Card e Uber Credit são rivais do Samsung Money

Outras empresas ligadas a tecnologia e telefonia também estão entrando no mercado de bancos digitais e cartões, como a Apple e Uber. Entretanto, estas oferecem a opção de crédito, a Uber não tem programa de pontos, mas tem cashback de 5% nas compras feitas na empresa com o cartão deles.

Além disso, o Google também pode entrar na corrida e lançar o seu próprio cartão, provavelmente atrelado ao Google Pay.


Veja também:


Conclusão

Neste artigo você pode ficar antenado as novidades de tecnologia e cartões de débito e crédito que estão surgindo. Interessante, não é mesmo? Vimos quais são as características do Samsung Money, como ele funciona e quais são as vantagens. Além disso, também falamos dos serviços que são rivais e oferecem serviços semelhantes.

Gostou das novidades? Não deixe de comentar conosco a sua opinião e compartilhe com os amigos também!