segunda-feira, abril 15, 2024

Santander lança crédito pessoal com até 40 dias para pagar

Share

Santander

Santander_emprestimo_

O Santander é um banco que está sempre inovando a vida dos seus clientes. E agora ele lançou uma nova linha de crédito na qual você pode fazer o pagamento em até 72 vezes com até 40 dias para pagar a primeira parcela.

Esse empréstimo pessoal é destinado para pessoa física, e o cliente não precisa colocar nenhum bem em garantia. Além disso, o valor do empréstimo pode ser usado no que bem entender. Interessante, não é verdade?

A solicitação pode ser feita totalmente online, e o dinheiro é disponibilizado na hora na sua conta. Tudo isso para trazer muito mais facilidade na sua vida. Quer saber como funciona o novo empréstimo do Santander? Confira!

CARTÃO SANTANDER SX
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO SANTANDER SX

RECOMPENSAS
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
Um cartão para todos os momentos!
Você permanecerá no site atual

Nova linha de crédito pessoal do Santander

A nova linha de crédito do Santander é uma excelente alternativa para quem está precisando de dinheiro e quer ter mais prazo para pagar. Um dos seus diferenciais é que o crédito é disponibilizado na hora.

Além disso, você pode dividir o valor em até 72 meses, e ainda conta com até 40 dias para começar a pagar o empréstimo. Vale dizer, no entanto, que é preciso tomar o crédito com responsabilidade para não se endividar.

Até porque, você terá que pagar uma taxa de juros mensal. É importante destacar que a taxa de juros varia bastante de cliente para cliente, e por isso, você pode consultar as condições que estão disponíveis para você.

O pagamento das parcelas pode ser feito diretamente na conta através do débito direto. Por isso, é de presumir que o empréstimo está disponível apenas para correntistas da instituição e não para outras pessoas.


Leia também:


Como solicitar o novo empréstimo do Santander?

Conforme dissemos, o novo empréstimo do Santander está disponível apenas para correntistas da instituição. Se você cumprir esse requisito, basta entrar no app do banco para consultar o seu.

Nesse caso, você terá que clicar em “Empréstimos” e depois em “Simular empréstimos”. Por fim, basta entrar na aba “Crédito Pessoal” e fazer a contratação. Dá também para utilizar outros meios para isso.

Um deles é através do Internet Banking. Outra forma é ir até uma agência e acessar os canais de atendimento. Se preferir você pode conversar diretamente com o gerente da conta para fazer o seu pedido.

Como ter o empréstimo aprovado?

Para ter o empréstimo aprovado você não pode ter nenhum tipo de restrição no nome e nem estar em atraso com algum compromisso com o Santander. A instituição disponibiliza no app qual é a melhor maneira para ter o crédito aprovado.

Basta entrar no aplicativo e ir até a aba “Santander On”. Depois você só precisa atualizar a renda e verificar a saúde dos seus compromissos com o banco. Se estiver tudo em ordem fica mais fácil conseguir crédito.

Lembrando que o bom relacionamento com o Santander também garante juros mais baixos e condições de pagamento ainda melhores. Por isso é importante manter a vida financeira sempre organizada.

E quem não é correntista, consegue empréstimo?

Quem não é correntista do Santander não consegue tomar um empréstimo diretamente na instituição. Mas, em contrapartida, você pode adquirir um crédito pessoal em condições similares na plataforma SIM.

Essa é a financeira do Santander que oferece empréstimo pessoal sem garantia, assim como empréstimos com garantia de veículo. Quem é cliente Superdigital também pode acessar os empréstimos SIM pelo app.

De modo geral, o Santander tem uma boa variedade de crédito pessoal, e agora deu mais um grande passo ao oferecer uma linha de crédito com mais prazo de pagamento e com até 40 dias para a primeira parcela.

Gostou deste artigo? Então compartilhe com todos os seus amigos nas suas redes sociais e ajude a espalhar essa informação.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News