Santander ON – organize e equilibre suas finanças ainda hoje!

Quer uma visão ampla e controle de suas finanças? No Santander ON você sabe qual a sua situação de crédito com o banco, como começar a investir e muito mais.



Anúncios



Publicidade

Santander ON

Santander ON - organize e equilibre suas finanças ainda hoje

Já ouviu falar do Santander ON? Com este App você tem funcionalidades que te deixam no controle das suas finanças! O principal objetivo é trazer os seus dados para um lugar, e depois juntar eles para dar informações interessantes.

No App Santander ON, que está disponível para Android e iOS, você coloca as seus dados pessoais e financeiros. Uma vez feito isto, o App faz uma análise e te dá uma visão mais ampla das finanças, se tornando assim uma importante ferramenta.

Com as funcionalidades oferecidas, você tem controle de como está sua situação de crédito com o banco, como sair das dívidas, ou começar a economizar.

Radar de CPF e acompanhamento da situação financeira

Não quer ser pego de surpresa com algum problema no seu CPF? Utilize o radar de CPF do App do Santander, e tenha controle sobre como você está sendo visto no mercado de crédito.



Publicidade

Afinal de contas, ter um bom score e não estar negativado pode ser importante para lidar com algum imprevisto, não é mesmo? Ninguém sabe quando terá uma pendência ou gasto de última hora para gerenciar, por isso, estar com o CPF em dia é importante.



Anúncios

Com o Santander On você tem maior controle sobre o seu crédito, tendo informações sobre seu CPF. Legal, né?

Meu bolso e Meus compromissos

Na aba “meu bolso”, você faz uma espécie de orçamento online, pelo próprio App, onde poderá separar seus gastos por categorias. Depois de decidir quanto vai gastar, e em quais áreas, fica bem mais fácil economizar, não é verdade?

Já na aba “meus compromissos” você terá uma visão de todos os contratos de crédito com o Santander. Desta forma, você tem uma noção de quanto está devendo no total, e as parcelas que tem para pagar.

Minha renda e Meus limites

Na aba “minha renda” você vai ver a renda apurada de acordo com a sua movimentação na conta corrente. Lá, você verá como o banco Santander vê a sua capacidade de pagamento, entendendo melhor as análises de crédito que são feitas.

Já em “meus limites” você vai ver qual limite de crédito você tem no banco, as linhas de crédito disponíveis e quais utiliza. Além disso, você pode remanejar os limites, transferindo limite do cartão de crédito para o cheque especial, ou vice e versa.


Veja também:


Atualização de renda 

Sua renda não foi corretamente verificada no App Santander On? É só fazer a atualização de renda no seu próprio Smartphone. Fica bem prático, não é verdade? Você nem precisa comparecer a uma agência.

Importante ressaltar que você poderá ter que enviar documentos para comprovar a renda informada. Além disso, a informação será analisada e validada. 

Peça hoje sua conta Santander

O App Santander On está disponível apenas para quem é cliente da conta corrente da instituição. Além deste ótimo aplicativo, a conta corrente desta instituição financeira tem outros benefícios, confira a seguir:

– Caixas eletrônicos espalhados por todo o país

– Atendimento por telefone, presencial e digital

– A cesta de serviços “Especial” tem isenção nos três primeiros meses, depois a taxa vira bônus no seu celular

Além disso, você também pode solicitar o cartão de crédito Santander SX. Através dele você terá benefícios como:

– App Way para gerenciar sua fatura

– Anuidade grátis para compras a partir de R$ 100 reais mensais

Enfim, hoje neste conteúdo você descobriu como funciona o App Santander On, exclusivo para os clientes do banco. Vimos como ele é uma ferramenta de gestão financeira e de orçamento pessoal bastante útil. 

Além disso, apresentamos a conta Santander, que é muito útil, e o valor da taxa se transforma em bônus. Por fim, você viu que como solicitar um cartão online e ter anuidade gratuita. Legal, né?

Gostou das informações, dicas e novidades? Não deixe de compartilhar o conteúdo nas redes sociais! 😉