quinta-feira, maio 30, 2024

Seguro Pix do PagBank: saiba como funciona a novidade!

Share

PagBank

PagBank_Pix_Seguro_

Recentemente estamos acompanhando uma verdadeira revolução do setor de pagamentos no Brasil. Com a chegada dos bancos digitais nossa vida ficou muito mais fácil, e passamos a fazer praticamente tudo pelo smartphone.

Além dos tradicionais serviços bancários, os novos bancos digitais trouxeram inovações, como os shoppings virtuais nos quais você pode comprar produtos e serviços e ainda por cima ganhar cashback sobre o valor da compra.

Dentre essas mais recentes inovações está o Seguro Pix do PagBank que surgiu com o intuito de gerar mais proteção para os seus usuários. Quer saber como funciona essa inovação do PagBank? Então vem com a gente!

CARTÃO PAGBANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO PAGBANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O dinheiro investido em CDB vira o seu limite!
Você permanecerá no site atual

Como funciona o Seguro Pix do PagBank?

O Seguro Pix vem para atender uma demanda crescente. Afinal, segundo dados do Banco Central (BC), o total de chaves Pix no Brasil ultrapassou em julho deste ano a marca de 478 milhões.

Para se ter uma ideia, esse número é o dobro da população brasileira que é estimada em 214 milhões de pessoas. Apesar do sucesso do Pix, houve também um aumento no número de crimes envolvendo esse método de pagamentos.

Em vista disso, o PagSeguro criou essa proteção com o intuito de proteger os clientes em casos de transações financeiras feitas sob ameaça. O produto é fruto de uma parceria com a seguradora BNP Paribas Cardif.

Essa é a maior especialista em seguros massificados do Brasil e líder mundial em parcerias bancassurance e seguros prestamistas. Portanto, é possível notar que esse é realmente um produto importante para trazer mais segurança aos consumidores.


Leia também:


Quais as vantagens do Seguro Pix do PagBank?

Segundo Fabio Herszkowicz, diretor de Serviços Financeiros do PagBank PagSeguro, o objetivo é garantir mais segurança e tranquilidade aos clientes que acessarem o aplicativo para fazer as transações via Pix.

Além disso, esse é um produto que protege os usuários em caso de morte acidental e invalidez permanente. Assim sendo, ao contratar o PagBank Seguro Pix, você está protegido contra qualquer uma dessas situações inesperadas.

Marcel Dorf, diretor executivo comercial, digital e marketing da BNP Paribas Cardif, destacou que a parceria com o PagBank resultou em um produto completo para os clientes da instituição.

Ele enaltece que fora a cobertura de proteção para as transações, o seguro ainda oferece um outro serviço digital ilimitado e gratuito que pode ser usado desde o primeiro dia da contratação: o Coursera.

O que é o Coursera?

Para quem não sabe, o Coursera oferece aos clientes acesso a uma plataforma de cursos online que possuem um portfólio de mais de 1.500 opções oferecidas por instituições de ensino do mundo todo.

Os cursos são em várias categorias e níveis que vão do iniciante aos mais avançados com certificação gratuita. Isso quer dizer que o PagBank está indo além do que somente comercializar um seguro.

A verdade é que ele está proporcionando uma ampla proteção e ao mesmo tempo dando a possibilidade do usuário se capacitar para melhorar a sua empregabilidade. Fora isso, o cliente ainda concorre todos os meses a R$ 30 mil em sorteios.

Quanto custa para ter o Seguro Pix PagBank?

A melhor parte vem agora. O valor mensal para aderir ao PagBank Seguro Pix é de R$ 4,90. E para aderir é muito fácil, mas é preciso ter em mente que você precisa ser cliente da instituição.

Nesse caso você só precisa ir até a aba “Produtos e Serviços” e depois clicar na opção “Seguros”. Feito isso será necessário clicar numa nova aba chamada “Seguro Pix” e por fim você terá que selecionar a aba “Contratar”.

Então você só tem que escolher a forma de pagamento e depois selecionar a opção “Confirmar contratação”. Gostou? Então compartilhe com todos os seus amigos que estão em busca de um seguro.

José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos Sanchez Júnior
José Carlos é escritor e redator com formação acadêmica em Administração de Empresas e MBA em Gestão Financeira Controladoria e Auditoria formado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Read more

Local News