5 opções de cartões de crédito sem anuidade para você escolher

Para quem está em busca de um cartão de crédito, opções não faltam no mercado. Inclusive, algumas não possuem taxa de anuidade e oferecem cashback em todas as compras que você fizer.

Cartões de crédito

opções de cartões sem anuidade

Hoje em dia, com o mundo cada vez mais digitalizado, é bem difícil viver sem um cartão de crédito. Afinal, ele proporciona praticidade na hora de pagar, e a facilidade para adquirir alguns bens de preços mais elevados.

Até porque, com um cartão de crédito é possível fazer compras parceladas sem precisar pagar juros por isso. Ou seja, é possível fazer a compra de uma geladeira ou qualquer outro eletrodoméstico em 24 vezes, por exemplo.

E com o avanço das fintechs, hoje existem diversas opções de cartões de crédito sem anuidade que além de proporcionar praticidade, ainda ajudam você a reduzir custos durante o mês. Confira os principais.

CARTÃO C6 BANK
CARTÃO DE CRÉDITO

CARTÃO C6 BANK

SEM ANUIDADE
 
FÁCIL ACEITAÇÃO
O cartão personalizado que tem a sua cara!
Você permanecerá no site atual

1 – Nubank

Para abrir a nossa lista não poderíamos deixar de falar do cartão Nubank. Afinal, o roxinho é um dos mais conhecidos e utilizados pelos brasileiros. Ele foi, inclusive, o primeiro cartão sem anuidade no Brasil.

Além disso, a aprovação é muito rápida, e você ainda dispõe de uma conta digital para fazer a movimentação. Vale lembrar que a bandeira do roxinho é Mastercard e a conta é totalmente virtual que pode ser acessada pelo App.

2 – Cartão Méliuz

O cartão Méliuz é fruto de uma parceria entre o Méliuz e o Banco Pan. Ele também é um cartão sem anuidade que oferece cashback em todas as compras que são realizadas. Ou seja, além de economizar com a anuidade, parte dos seus gastos retorna para você.

Afinal, todas as compras que são realizadas com o cartão Méliuz possuem um cashback de 0,8%. Pode parecer pouco, mas no final do ano, isso proporciona uma economia bem grande no seu orçamento.


Leia também:


3 – Cartão Neon

O Banco Neon também oferece um cartão de crédito sem anuidade para os seus clientes. Além disso, a aprovação é simples e não é exigido nenhuma renda mínima para a sua aprovação.

Por ser um cartão de bandeira Visa, ele é aceito em praticamente todos os estabelecimentos físicos e virtuais, e além disso pode ser controlado de maneira simples pelo aplicativo do banco.

Uma das vantagens do cartão Neon é que ele é um cartão de fácil aprovação. E mesmo que você não tenha um score de crédito muito alto, é possível ter limites bem generosos aprovados pela instituição.

4 – Cartão de crédito Banco Inter

O cartão do Banco Inter é outro que não possui taxa de anuidade e oferece cashback para os seus usuários. Ele já vem com tecnologia contactless que permite o pagamento por aproximação também.

Além disso, você ainda pode fazer todas as suas operações bancárias por lá, até mesmo depósito via cheque é possível. E por ser um cartão de bandeira Mastercard ele é aceito em praticamente todo lugar do Brasil.

5 – Cartão C6 Bank

Por fim, para completar a nossa lista não poderíamos deixar de falar do cartão do C6 Bank que também não possui nenhuma taxa de anuidade. O seu grande diferencial é que você pode escolher a cor e o nome que vai no cartão.

Além disso, com ele você pode ter descontos em cinemas, restaurantes e lojas parceiras. E ainda por cima pode fazer tudo o que precisa pelo App do C6 Bank que oferece diversas opções, inclusive de investimentos.

De modo geral, todos esses cartões de crédito citados são excelentes opções para você, basta escolher aquele que você mais se identifica e pronto. É só começar a usar e usufruir de todas as vantagens que eles oferecem.

Gostou deste artigo? Então não deixe de compartilhar com todos os seus amigos e parentes nas suas redes sociais e nos ajude a disseminar o conhecimento.